Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara vou acompanhar, shape um pouco parecido com o meu (to mais definidinho)hehehe, peso, medidas td bem parecidas!!!

Cara fala ai quanto gasto nesse ciclo??

Vlw e forças aih!!!!!

Valeu ae por acompanhar... Total do ciclo (16 durateston + 30ml Stanozolol + 5 caixas de indux + 2 caixas de tamox) saiu em torno de R$ 650,00

Tirando suplementação e dieta q tbm vai uma graninha.

Vamo ve se da pra dar um UP nesse meu chassi de grilo kkk

Tamo junto!!

comecei um ciclo igual, mas já to na 3° semana

vo relatar aqui tb,

acompanhando

Opa, legal!! Vou tomar a segunda picada hj... já sentiu algum colateral? Vamos relatando juntos e e ver os desenvolvimentos...

Até agora só estou suando mais que o normal e sinto minha temperatura corporal um pouco mais alta do q de costume.

Peso ontem na balança bateu 75,7

Abraço p/ td mundo q tá me acompanhando.

Postado

Fala meu caro, tudo bem?

gostaria de opinar sobre sua dieta.

Achei seu desjejum um pouco fraco e sua janta muito pesada... tenta inverter, comer mais no desjejum e tirar um pouco de carbo a noite.

sobre o almoço, evite o pure pois seu IG é muito alto, se for mandar batata manda ela pura cozida.

no mais qual seu objetivo? shape vai ficar maneiro com ciclão abraços..

Postado (editado)

Olhando pelas tuas fotos, eu acho que tu ainda consegue crescer e muito apenas com dieta e suplementação.

Minha Opinião! ;)

Não é a primeira vez q escuto isso.

Sempre fui muito magro... aqueles magrinhos barrigudos, saca? Tipo os vermes do M.I.B. kkk

Desde q comecei a treinar melhorei, e muito, e de um tempo pra ca não vejo melhoras e estava estagnado nos aumentos de pesos a um tempinho. Daí então resolvi dar um "empurrãozinho"

Ontem treinei perna, ombro e trapézio. Mantive o treino ABC porém o instrutor reestruturou os exercícios e achei q ficou mto bom. Senti muito a pegada e fui pra casa acabado... Aqueles treinos q vc percebe q rendeu muito!

Hj tem a segunda picada e treino de peito. Psicoloco tá a milhão e os peidos tbm. Tenho até dó da mina q senta do meu lado no serviço =/

Fala meu caro, tudo bem?

gostaria de opinar sobre sua dieta.

Achei seu desjejum um pouco fraco e sua janta muito pesada... tenta inverter, comer mais no desjejum e tirar um pouco de carbo a noite.

sobre o almoço, evite o pure pois seu IG é muito alto, se for mandar batata manda ela pura cozida.

no mais qual seu objetivo? shape vai ficar maneiro com ciclão abraços..

Valeu pelas dicas, montei assim com base de pesquisas pelo forum mas quanto mais sujestões, melhor! Vou mexendo nela aos poucos.

Meu objetivo é ganhar massa magra com qualidade, mas uma coisa de cada vez. Então foco no ganho da MASSA, tentarei tirar ao máximo de benefícios desse ciclo e dps da TPC começo a trabalhar a perda do BF q sei q vai aumentar bastante até o fim dessas 10 semanas.

Ha-braços =P

Editado por Victor_
Postado

querido... pq vc n coloca whey ao invés da albumina no desjejum? pq vc fica catabolisando em média 8 horas, dae quando acroda precisa de uma proteína de rápida absorção.

Postado

se é pra ganhar massa e secar depois a janta ta boa, tenta só dar mais uma capríchada no desjejum... tentar colocar whey co o amigo acima sugeriu e mais kcal como uma aveia na vitamina e uma fatia de queijo branco...

acompanhando!!!bons ganhos

Postado

Trocarei a albumina da manhã por Whey então... por mim é até melhor pq é ruim de engolir aquela coisa kkkk

Vou colocar mais algumas coisas no desjejum... hj passo no mercado e compro o q preciso.

Estarei sempre atualizando o topico...

Obrigado pelos toques e até mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...