Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi Julião!!! como cÊ tá cara?

então a resposta pra suas dúvidas quanto aplicação:

http://www.spotinjections.com/index3.htm

Ae pingo TF hahah baum ?

vlw pelo site cara ajudou bastante, vou ver se tomo coragem e auto-aplico no gluteos kkkkkk e o medo ? rsrs

Nao sei da procedencia dessa informacao, geralmente faco somente aplicacao vasto lateral e gluteo, porem ja fiz triceps, delts, biceps e te aconselho:

NAO FACA!!

Mesmo em quantidade baixa, 0.5ml stano no biceps ou triceps tive dores horriveis por 2-3 dias.

Ou seja, pode ser injetado sim.. porem nao vale a pena.

Fica com o quadrado basico: pernas e bunda. E tem quem goste de deltoides tbm, particularmente nao, me atrapalha os treinos.

Ae cara mandei a primeira já no deltoide rs, entao por enquanto soh mandei no deltoide (eu mesmo) e no gluteo (outra pessoa que aplicou) vou ver se faço na coxa também ! hahah vou parar com essa neura de mandar em outros lugares --', magine como deve ser na panturrilha rs

Galera to afim de mudar o ciclo, acho que 1-8 500mg dura e 7-10 stano 100 mg DSDN está muito fraco, pois já utilizei 1 ciclo de enantato 8 semanas com dosagens de 900 mg e 600 mg, e antigamente ciclos errados de stano 3 ml por semana, 4 semanas de bold etc.

Então, nas condições financeiras posso fazer um desses :

1-4 500 mg dura 5-8 750 mg

7-10 stano 100 mg dsdn (vendo em aumentar a quantidade de stano tbm)

R$ 470,00

ou

1-8 500 mg dura

7-10 stano 100 mg dsdn

3-6 diana 40mg tsd

R$ 510,00

Como o rodts falou que não é preciso mandar a diana, porém ja tive digamos q bom contatos com os anabols e estou achando meio fraquinho assim.

Editado por JulioC

Publicidade

Postado

Maus pela outra resposta em cima, mas é pra subir o tópico.

Larguei mão da stano, pensei até na deca, objetivo mesmo é um bulk +- sujo, nem tanto mas um bulk bom, então:

1-3 500mg Dura 4-8 750 mg Dura

3-6 80mg Diana

estou pensando em abaixar a dosagem pra 50mg e mandar por 6 semanas ainda, ou 60mg - 5 semanas não sei ao certo.

Ou será que invés da diana vou de deca ? putz rsrs :(

Postado

mano manda 1-4 70mg de diana, nao manda deca experiencia propria deixa muito inchadao, de resto achei legal

Hmm entendi vei, mas vc usou dosagem de 400mg ? por quanto tempo ? não curtiu ?

acho que vou de diana msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...