Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza ? pretendo fazer esse ciclo com objetivo de bulk +/- clean.

Tempo de treino: quase 4 anos

Peso: 88 KG

Altura: 1,82m

BF: cerca de 15 ou 16 %

Medidas: Faz tempo que não meço mas deve estar 40,5 ou 40 cm (tive q ficar um tempo parado dps da tpc de outro ciclo) coxa 61cm, panturrilha 42 cm, ante braço 32.

Será o segundo ciclo porém antes já tive contatos com drogas sem pesquisar.

Ciclo seria:

1-8 Dura 500mg/semana

4-8 Dianabol 40mg TSD

5-9 Stano 100mg DSDN ou 50mg TSD

Dúvida é o seguinte, stano eu mandaria nesse final pra pegar bem com o efeito do Dura e respeitar o MV dela, o negócio é o diana seria melhor tomar ela junto no início do ciclo certo ? mas fará muita diferença jogá-la na metade ? não seria um kick start pro stano ?

abraçoos

Publicidade

Postado

Julinho mlk piranhaaaa! TF na alma irmãozinho! hahahaha!

Po vai ciclar já com 18 anos? Segundo Ciclo? Na TF ta complicado, Cuca é novinho e vc tb hahaha ja tao entrando nesse mundo! kkkk.

Cara eu nao jogaria esse Diana ai não!

Colocaria ele como droga de kick star fazendo 4 semanas, da 1-4...

De resto a dosagem da Durateston ta padrão, beleza!

Stano Injet tb acho q tá ok, mas Oral só 50mg/TSD...eu acho pouco, ainda mais pro teu tamanho! Mandaria no minimo umas 75mg/TSD!

Abraço irmão! TF!

Postado (editado)

aeuhaeuhaeuh fala marinho blz ?? é TF noiss hahah fazer o q sem muié tem q bolar née kkk

vlw pela ajuda, então acho que vou tirar a diana, pq to sem condições de mandar agora também, mas faria muito mal os resultados etc mandar a partir da 4 semana ?

O stano é injetável msm, 50mg TSD ou 100mg DSDN

abraçoo qlq coisa tamo ae.

ps: sempre ajudando os parceiros pra qlq coisa uahehaue

Editado por JulioC
Postado

Pra que dois orais juntos?

Ou usa um ou outro.

Diana de começo é uma boa idéia.

Pra segundo ciclo e ainda mais que já usou coisas antes,eu iria com apenas 2 drogas.

Você é muito novo pra ficar se entupindo de coisas.

Edit: mesmo sendo inject o stan eu não usaria junto.

Postado

Julinho, so Dura e Stano tbm é um ciclo interessante.

O Diana com certeza te daria um pouco mais de volume, nada tao significativo...

De qualquer forma, qnd começar me avisa parceiro!

Abraço!

Postado (editado)

certeza aueahuahue se pá até relato aqui

eu tinha um relato só de enantato mais foi fail, tive diversos problemas pra relatar e usar aq

mas caso eu faço com certeza será bem com fotos antes e depois etc.

abraços

edited: galera só queria perguntar também, li em alguns lugares que determinadas drogas são absorvidas melhores quando injetadas no gluteo q no deltoide por exemplo perde 20 %, é verdade ?

E também uma dúvida se pode ser injetado em outros músculos como bíceps, tríceps, trapézio etc ou só na coxa, deltoide ou gluteo.

abraços

Editado por JulioC
Postado

eu tinha um relato só de enantato mais foi fail, tive diversos problemas pra relatar e usar aq

abraços

edited: galera só queria perguntar também, li em alguns lugares que determinadas drogas são absorvidas melhores quando injetadas no gluteo q no deltoide por exemplo perde 20 %, é verdade ?

E também uma dúvida se pode ser injetado em outros músculos como bíceps, tríceps, trapézio etc ou só na coxa, deltoide ou gluteo.

abraços

Oi Julião!!! como cÊ tá cara?

então a resposta pra suas dúvidas quanto aplicação:

http://www.spotinjections.com/index3.htm

Postado

1___8 dura

1___4 diana

5___9 stan

aí fica bonito e bão! rss

Gosto dessa forma.

abraços

abraços

Nao sei da procedencia dessa informacao, geralmente faco somente aplicacao vasto lateral e gluteo, porem ja fiz triceps, delts, biceps e te aconselho:

NAO FACA!!

Mesmo em quantidade baixa, 0.5ml stano no biceps ou triceps tive dores horriveis por 2-3 dias.

Ou seja, pode ser injetado sim.. porem nao vale a pena.

Fica com o quadrado basico: pernas e bunda. E tem quem goste de deltoides tbm, particularmente nao, me atrapalha os treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...