Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Galera, to analizando a possibilidade de um ciclo curto de cutting.

Ainda não tenho nada definido, mas a principio seria um ciclo de 6 semanas

tendo inicio na primeira semana de fevereiro.

Vamos la..

Tempo de Treino: 17 Anos entre idas e vindas

Peso: 77Kg

Altura: 1,72

BF: entre 8 e 9%

Medidas: Braços=41; Antebraços=31; Peito=110; Cintura=80; Coxas=56; Panturrilhas=38

Quantos Ciclos ja fez: Nenhum, apenas algum uso de Ox e Stano comp quando tinha uns 20 anos

Objetivo do Ciclo: Cutting Severo para uma possivel competição.

Dieta Cutting, mantendo carbo só no cafe da manha e pré-treino. Pós-treino to usando MCT.

Ciclo Detalhado:

1-6 - Propionato (Testogar) 200mg DSDN

1-6 - Trembolona (VT-Life) 75mg DSDN

1-6 - Oxandrolona(Lander) 60mg TSD

GH (Nomatropin) - 2UI - 5 Dias ON 2 Dias OFF (Começando 2 semanas antes do inicio do ciclo, e terminando 4 semanas depois da TPC)

Clembuterol (Pulmonil) - Esquema crescente de 1 a 8 ml (15Dias Clemb + 15Dias Lipo6 Black + 15Dias Clemb + 15Dias Lipo6 Black)

TPC - Começando 7 dias após a ultima aplicação

01-14 - 40mg Tamoxifeno (Sandoz)+ 100mg Clomifeno (Indux)

15-28 - 20mg Tamoxifeno (Sandoz)+ 50mg Clomifeno (Indux)

01-28 - 3g Tribulus

Obs: Ja tenho todas drogas em mãos, mas consigo trocar algo caso seja necessario.

Dúvida: Tenho HCG (Chorulon) em mãos e o vencimento dele ja é em Junho desse ano,

pra não perder, será que compensa usar HCG nesse ciclo, mesmo sendo um ciclo curto?

Bom acho que é isso galera. Se esqueci alguma coisa me desculpem... qquer coisa edito

depois... mas acho que ta tudo ai.

Espero que me ajudem.

Abraços.

Publicidade

Postado

Achei o ciclo bem estruturado, mas como primeiro ciclo não mandava tudo isso não, fritar bastante os receptores logo no primeiro.

gh e trembo logo de cara :blink:

Se eu fosse você faria o ciclo com 2 drogas, mas temos q ver a opinião da galera essa é a minha.

abraços

Postado (editado)

primeiramente Parabens aii Caio pelo aniversário. Finalmente eim, "primeiro" ciclo xD

achei bom as drogas escolhidas, tudo pra queimação da graxa ^^.

boa sorte com o ciclo.

edit: com esse ciclo vai continuar com sua dieta bulk clean ou vai montar uma dieta pra cutt?

Editado por ulisseslol
Postado

Achei o ciclo bem estruturado, mas como primeiro ciclo não mandava tudo isso não, fritar bastante os receptores logo no primeiro.

gh e trembo logo de cara :blink:

Se eu fosse você faria o ciclo com 2 drogas, mas temos q ver a opinião da galera essa é a minha.

abraços

Valew pela dica brother..

Apesar de serem varias drogas, as dosagens são baixas

Mas como disse, ainda nao ta nada certo... ainda da tempo de reestruturar qquer coisa

abraço

primeiramente Parabens aii Caio pelo aniversário. Finalmente eim, "primeiro" ciclo xD

achei bom as drogas escolhidas, tudo pra queimação da graxa ^^.

boa sorte com o ciclo.

edit: com esse ciclo vai continuar com sua dieta bulk clean ou vai montar uma dieta pra cutt?

Dae brother... valew mesmo.... de coração

Então sobre a dieta, ja comecei a mudar... mas de forma sutil...

A cada semana dou uma abaixadinha de leve nos carbos... ainda nao to aumentando

a proteina pq o treino ta sem intensidade devido a recuperacao da cirurgia... mas conforme

o treino for melhorando, vou abaixando mais o carbo e aumentando a prot. Gordura eu sempre mantenho

em 20%... tanto em bulk como em cutting

Abração brow

Postado

Pra mim o ciclo está bom, só não usariaa trembo agora, mas por preucaução mesmo, susbtituiria ela por stano.

Sobre o GH, eu usei 4ui no mesmo esquema 5on2off, so usei 2ui durante a TPC, os resultados foram ótimos.

Ainda sobre a TPC, eu não arriscaria dizer que dia vc teria que começar a TPC pois como ja falei em outros tópicos, a necessidade de recuperar o eixo depende da metabolização do estér, no caso o propionato, ou vc realiza exames pra checar se a testo está abaixo do nivel fisiologico ou entra quando sentir os efeitos do crash hormonal.

No tópico de discussão de ergogênicos tem falando um pouco mais sobre isso, o tijolo deu uma explanada lá, depois dá uma olhada.

Abraço e parabéns titio :P

Postado

OI Caio,

Infelizmente não vou dar pitaco no ciclo, mas vou acompanhar... kkkk sempre te acompanho...

Parabéns ai e muitas felicidades!

bjs

Valew Janinhaaaa

brigadão...

Bjusss

Postado

Pra mim o ciclo está bom, só não usariaa trembo agora, mas por preucaução mesmo, susbtituiria ela por stano.

Sobre o GH, eu usei 4ui no mesmo esquema 5on2off, so usei 2ui durante a TPC, os resultados foram ótimos.

Ainda sobre a TPC, eu não arriscaria dizer que dia vc teria que começar a TPC pois como ja falei em outros tópicos, a necessidade de recuperar o eixo depende da metabolização do estér, no caso o propionato, ou vc realiza exames pra checar se a testo está abaixo do nivel fisiologico ou entra quando sentir os efeitos do crash hormonal.

No tópico de discussão de ergogênicos tem falando um pouco mais sobre isso, o tijolo deu uma explanada lá, depois dá uma olhada.

Abraço e parabéns titio :P

Dae Hitch... valew pelos toques brow..

Então, escolhi a trembo por ser muito usada em cutting e tal.. vi artigos muito bons sobre o efeito dela na gordura

Mas tbm tenho um bujão de 30ml de stano lander na mão... qquer coisa posso trocar

Sobre a TPC eu coloquei 7 dias pq ja vi em varios topicos o tijolo mencionando

7 a 10 dias para propionato... vou tentar sentir bem a libido nesse periodo, mas

na duvida faço os exames.

Abração brother..

Valew pelos parabens

Postado

Faaaala caprog, po cara se tu ja tinha um shape bacana agora q vai ficar mais legal ainda!

E usando drogas interessantes, ótimas escolhas mesmo!

Eu tenho só alguns poréns...

1) 6 semanas de Propionato de Testosterona, é o mínimo que se recomenda usar...usei por 4 semanas (cagada) e mesmo assim tive bons resultados, creio que com 8 semanas, os resultados seriam potencializados. Por ser uma testosterona de MV curta, até é aceitável 6 semanas... mas particularmente pelo seu tamanho e estrutura, 8 semanas seria show!

2) Como o Hitch falou, por ser o primeiro contato com drogas, evitaria de usar essa Trembolona! Se for de Stano, como vc já tem uma base boa, seus resultados seriam excelentes... já que vai aplicar a trembo, aplica stano, + seguro!

3) Pensando no ciclo (sem contar o GH), o uso do HCG torna-se não tão essencial... TPC do tipo SERMS nesse caso funcionaria maravilhosamente bem, sobre quando começar com a TPC, eu costumo seguir a tabela dos SERMS mesmo, mas a discussão no tópico citado pelo Hitch é muito interessante, pro meu próximo ciclo creio q vou seguir umas dicas lá! :D

4) Sobre o GH, bom venho falando isso em outros tópicos, visando competição como é o seu caso, o uso desse GH seria uncia e exclusivamente para fins estéticos certo? Melhoria da qualidade da derme, da recuperação ossea e muscular, entre outros fatores... o tempo que irá utilizar o GH (creio que coisa de 10/12 semanas) é focado para este fim mesmo certo?

5) Clembuterol não sou lá grande fã, mas pelo seu foco, acho interessante seu uso!

No mais, resumindo, faria o seguinte:

1-8 Propionato de Testosterona 200mg/dsdn

3-8 Stanozolol 100mg/dsdn

7-10 Oxandrolona 60-80mg/TSD

GH OK, e o Clembuterol OK tb.

No mais Caião, PARABÉNS!

Acompanharei desde o inicio!

Abraços!

Postado

Faaaala caprog, po cara se tu ja tinha um shape bacana agora q vai ficar mais legal ainda!

E usando drogas interessantes, ótimas escolhas mesmo!

Eu tenho só alguns poréns...

1) 6 semanas de Propionato de Testosterona, é o mínimo que se recomenda usar...usei por 4 semanas (cagada) e mesmo assim tive bons resultados, creio que com 8 semanas, os resultados seriam potencializados. Por ser uma testosterona de MV curta, até é aceitável 6 semanas... mas particularmente pelo seu tamanho e estrutura, 8 semanas seria show!

2) Como o Hitch falou, por ser o primeiro contato com drogas, evitaria de usar essa Trembolona! Se for de Stano, como vc já tem uma base boa, seus resultados seriam excelentes... já que vai aplicar a trembo, aplica stano, + seguro!

3) Pensando no ciclo (sem contar o GH), o uso do HCG torna-se não tão essencial... TPC do tipo SERMS nesse caso funcionaria maravilhosamente bem, sobre quando começar com a TPC, eu costumo seguir a tabela dos SERMS mesmo, mas a discussão no tópico citado pelo Hitch é muito interessante, pro meu próximo ciclo creio q vou seguir umas dicas lá! :D

4) Sobre o GH, bom venho falando isso em outros tópicos, visando competição como é o seu caso, o uso desse GH seria uncia e exclusivamente para fins estéticos certo? Melhoria da qualidade da derme, da recuperação ossea e muscular, entre outros fatores... o tempo que irá utilizar o GH (creio que coisa de 10/12 semanas) é focado para este fim mesmo certo?

5) Clembuterol não sou lá grande fã, mas pelo seu foco, acho interessante seu uso!

No mais, resumindo, faria o seguinte:

1-8 Propionato de Testosterona 200mg/dsdn

3-8 Stanozolol 100mg/dsdn

7-10 Oxandrolona 60-80mg/TSD

GH OK, e o Clembuterol OK tb.

No mais Caião, PARABÉNS!

Acompanharei desde o inicio!

Abraços!

Grande Marinho... valeu pelas dicas irmão

Acho que vou acabar optando por Stano mesmo.

Sobre a duração do ciclo, optei por 6 semanas por se encaixar

perfeitamente entre o fim da minha recuperação da cirurgia e a data do campeonato.

Quanto ao GH, é exatamente para o fim que vc citou, porem to pensando em começar até

antes, tipo segunda-feira que vem dia 17... totalizando 18 semanas pra ver se ele

ja me ajuda na recuperação da cirurgia.

Valeu pelos parabens e pela colaboração

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...