Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera !

Tempo de treino : 14 anos ( Nesse periodo tiveram varias indas e vindas ... Atualmente a uns 4 anos direto e a 1 e meio pegando pesado)

Peso : 101 kilos

Altura : 1,84

Braço frio D : 41,5

Braço frio E : 40,8

Peitoral : 117

Coxa : 65

BF% : Nao sei

Quantos ciclos já fez : Uns 5 pelo menos nesses anos todos , o primeiro com 17 anos ...

Objetivos com o ciclo : Crescer e secar um pouco ao final

Bem gostaria apenas de explicar que malho desde novo ... como uma grande maioria parei e voltei a academia algumas vezes, quando era mais novo já tomei mt coisa de modo errado , na minha epoca nao existia TPC , protecao era aplicar uma injecao de b12 e tomar chá de boldo, acho que muitos já devem ter feito isso na vida, mas como tudo , acho que estou velho e preciso fazer as coisas de um modo melhor e por isso vim pedir ajuda de voces , principalmente para o TPC e Protecao.

Objetivo principal que voltei a ficar solteiro , terminei um noivado a pouco tempo , graças a deus a tempo de aproveitar a vida ,sendo assim estou curtindo a vida de novo , vou fazer uma puta viagem no carnaval e estou afim de ir contudo nela. Entao vou me matar antes dela , para chegar em março contudo ! O ciclo ja iniciou e ira acabar exatamente na semana do carnaval ....

Ciclo detalhado

Primeira e segunda semana foi só pra dar uma animada ... uma pré , posso dizer que o ciclo comeca mesmo na terceira apenas

1-2 Semanas = Stanalozol comprimido de 10mg , sendo 4 por dia , tentando tomar a cada 6 horas , totalizando 40mg por dia

1-2 Semanas = Tomando Nano Vapor e Dyma burn para dar mais um gás e força extra

3-8 Semanas = Deca Grega 200mg , dividido na terça e na sexta , 1 ml em cada dia, cada ampola possui 2ml

3-8 Semanas = Stanolozol Injetavel de 50mg , estou na duvida se mando 2 ou 3ml por semana , sera na segunda e na quinta , meio a meio.

3-8 Semanas = Tomando Nano Vapor e Lipo 6x

9-10 semanas = Dianabol comprimido 10mg , sendo 4 por dia , tentando tomar a cada 6 horas , totalizando 40mg por dia

9-10 semanas = Stanolozol Injetavel de 50mg , 3ml por semana , sera na segunda e na quinta , meio a meio, se meu braço e bunda aguentarem divido em 3 aplicacoes , cada uma com 1 ml .... caso nao de mantenho 1,5ml por aplicacao.

9-10 Semanas = Nano vapor + Dyma Burn

Complementos :

Como citei acima gosto mt do Nano vapor , acho que funciona mt melhor que o jack 3d comigo ... me da uma força mt boa ...

Dyme burn e lipo 6x = A maioria gosta de usar um apenas ,eu quando misturo ele , as vezes tomo um 3x na semana e o outro 2x na semana acho que ele faz mt mais efeito comigo , nao sei se é viagem ou psicologico , mas os dois me dao um gás monstro para aerobico.

Whey Protein

Creatina ( Estou pensando em tomar apenas da 2 a 8 semana)

Fish Oil

Centrum

Complexo B

TPC : Nao sei mesmo , li em varios topicos , achei clomid e tamoxifeno bem interessantes para o meu caso, mas nao sei bem como tomar e quando começar

Protecao : Silimarina acho que seria mt bom , pois meu figado irá pro saco , complexo B é figuracao , mas gosto de tomar , e devo tomar b12 tb ao fim do ciclo , mas gostaria que me falassem da silimarina.

Treino :

Malho de seg a sabado

Treino dividido em :

Seg e quinta = Peito e triceps

Terca e sexta = Costas e Biceps

Quarta e sabado = Ombro e Perna

Dia sim / Dia nao faço adbominal

Faço aerobico diariamente , e nunca repito , revezo todos os dias entre Aula de Running , Spinning e Transport.

Obs: Tenho um gás mt alto para aerobico , corro em 45 minutos pelo menos 7kms , faço aula de spinning sempre na faixa dos 90% e por ai vai.

E desculpem se esqueci de algo ou pulei alguma informação util , estou no aguardo de voces para finalizar o ciclo e ir contudo , e postarei os resultados.

Publicidade

Postado (editado)

Anticrist ,

Sim 41,5 sem forçar as 2 da manha , deitado no ar condicionado :)

Sobre minha dieta que comecei acho que esta boa sim , nao preciso mexer nela , foi passado por um nutricionista ....

Agora se quiser tirar medida forçando vai para 43 tranquilo .... e quando eu to malhando pelo menos uns 44 ...

Agora eu repito o que já informei acima , voltei a malhar mesmo a 4 anos pegando leve e a 1 ano e meio to malhando legal , nao tomo nada a exatos 7 anos ....

E nisso a 4 anos atras estive pesando 128kilos quando estava mt gordo , ridiculo ... já tive 47 de braço no meus bons tempos de ciclo ... bons tempos , agora namora ,fica noivo , abandona academia hahaha da nisso :P O que vale no momento é correr atras do tempo perdido , perdi ja os 30 kilos que me incomodavam bem , por isso mudei bastante o corpo e agora vou crescer novamente ... tenho mt facilidade em ganhar massa e peso .... Ganhar 3 ou 4cm de braço é mole , nao vejo dificuldade , mas o que adianta isso e barrigudo ? Por isso lá vou eu correr atras !

Editado por cristianrjbarra
Postado (editado)

"E nisso a 4 anos atras estive pesando 128kilos quando estava mt gordo"

e os outros 10 anos de treino hein? sei nao

cara nem siga dieta que as nutricionista passa, elas passa dieta que é uma bosta, voltada pra quem nao treina e nao precisa de alta ingestao de proteina, eu mesmo faço acompanhamento só pra tirar medidas e bf mesmo, ela me passou uma dieta porca, acho que nao tinha nem 100g de proteina por dia :axehead: ela acha um absurdo eu comer 30-36 ovos por dia e 2g de proteina por kg

se fosse eu, entraria na sala de nutriçao e montaria minha propria dieta, ja que a dieta vai o diferencial no seu ciclo.

sobre o ciclo e as dosagens, espera um pouco ae que ja aparece alguem que manja pq eu nem entendo muito, boa sorte ae

e pesquisa mais sobre tpc mano, se nao vc se fode legal

e ve se poe uma malto ou dextrose junto com a whey viu? se nao so ta fazendo cagada de frango

mas a cagada master que tu fez foi fazer ciclo com deca grega, deca grega non ecziste! vc tem 101% de chance de que seja uma droga fake, arranje outra deca que nao seja grega, as grega nao existe mais

e ctz que as diana que vc ta é fake tbm, diana é o mais falseta que tem por ae

e 45 min de corrida é mta coisa, vc tem altas chances de ta perdendo massa, faz uns 30 min de caminhada leve em jejum, pesquisa sobre aerobico em jejum ae que é muito melhor

e posta uma foto pra gente avaliar o shape, se tiver com bf alto vai fazer mais cagada ainda

cara vai por mim, faz sua dieta, pesquisa melhor sobre tpc, poe uma foto ae pra ver se nao ta com bf mto alto, se for fazer o ciclo faz o negocio bem feito, sem pressa mano saude em primeiro lugar, nao vale a pena se arriscar só pq quer ficar bonito no carnaval né? sua saude é mais importate, pense nisso

NO PESQUISA NO GAIN

NO DIETA NO GAIN

abraço

Editado por Antichrist Superstar
Postado

TPC? Acho que deve ser a primeira coisa a pesquisar e você nem tem ideia doque fazer "ahh axo que tamox/clomid"

Você concerteza não estudou nem 5min sobre cada anabol, aonde já se viu DECA/STAN/DIANA sem testo.

BF? você não sabe o bf? não tem ideia? se tiver acima de 15% melhor esquece esse ciclo.

Tem tanta coisa errada que fica dificil falar. Não a minima vontade de ajudar você, pois você não tem nem a base do conhecimento, quer praticamente tudo de bandeja. Gasta ai umas horinhas em foruns, sabendo sobre colaterais, perfis das drogas, colaterais de cada uma, sinergia, etc etc.

Caso você faça esse ciclo como tá ai, depois relata pra nois como ta o funcionamento do bilau, poque vai fica broxa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...