Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nem sabia que a lander tinha propionato...devo ta desatualizado aqui oiauhaoiua

qual é a concentração desse propi?

abraço

Tipow o Propi eh da "MAGER" (TESTOGAR).... mais eh a lander ki tah distribuindo ele Hehe...

Aconcentração dele éh de 200mg/ml (25ml)....

Postado

Tipow o Propi eh da "MAGER" (TESTOGAR).... mais eh a lander ki tah distribuindo ele Hehe...

Aconcentração dele éh de 200mg/ml (25ml)....

ah tá...tinha achado estranho hehe

daqui uns meses quero mandar um ciclo de prop, mas sinceramente não sei qual utilizar

testogar - o que não falta é gente dizendo que essa porra é falsa e/ou subdosada

GC - é under ¬¬ vai saber o que tem e o quanto tem naquilo.

tenso. :mellow:

Postado

Bom eu sei que tem gente aqui no forum que vende e já faz algum tempo que não pego produtos da lander, cerca de 3 meses, mas até onde eu sei essa historia de propionato lander já rola faz tempo, eu já mandei email e tudo no site deles e eles me responderam que não fabricavam propionato, se alguem se interessar eu passo o email que mandei e a resposta por MP, não tenho a intenção de prejudicar ninguém, só estou achando estranho.

Postado

Pois é, testogar e ciclo-6 rola muitaaaaaa falsificação, então tem que ficar bem de olho aberto sendo o primeiro mais falsificado.

E produtos GC a maioria vem tudo subdosado, ou seja vc tem que mandar uma dosagem maior do que "fala" que tem.

Sem falar que já teve relato de uma pessoa que foi tomar oxan da gc, começou a sentir tremedeiras, foi fazer teste abrindo as caps e encontrou gel (clembuterol)

abraços

Postado

Bom eu sei que tem gente aqui no forum que vende e já faz algum tempo que não pego produtos da lander, cerca de 3 meses, mas até onde eu sei essa historia de propionato lander já rola faz tempo, eu já mandei email e tudo no site deles e eles me responderam que não fabricavam propionato, se alguem se interessar eu passo o email que mandei e a resposta por MP, não tenho a intenção de prejudicar ninguém, só estou achando estranho.

Então cara do propi eu pego de um fornecedor mto confiavel.... Lek atende colegas meus há anos e pá....

A respeito da qualidade eu garanto.... entrei na segunda semana agora e jáh tem gente comentando "nossa vc deu uma encorpada.... Braço tah mais inchadinho e pá".

Pois é, testogar e ciclo-6 rola muitaaaaaa falsificação, então tem que ficar bem de olho aberto sendo o primeiro mais falsificado.

E produtos GC a maioria vem tudo subdosado, ou seja vc tem que mandar uma dosagem maior do que "fala" que tem.

Sem falar que já teve relato de uma pessoa que foi tomar oxan da gc, começou a sentir tremedeiras, foi fazer teste abrindo as caps e encontrou gel (clembuterol)

abraços

Então man meu clemb táh bom d mais e pá...

Tive resultados satisfatórios nos 15on que fiz antes do natal e pa.

Abraços!

Postado

Mas Hkz, eu não disse que não havia testo no contéudo desse produto, só não acho que seja mesmo a concentração do antigo testogar, pra mim é subdosado e é under levando nome de lab de procedencia.

Ou seja nada impede que vc tenha ganhos e vou encerrar por aqui por que não quero que o assunto se desvirtue a esse.

Apenas uma pergunta,a aplicação desse testogar é sussa?

Postado

Mas Hkz, eu não disse que não havia testo no contéudo desse produto, só não acho que seja mesmo a concentração do antigo testogar, pra mim é subdosado e é under levando nome de lab de procedencia.

Ou seja nada impede que vc tenha ganhos e vou encerrar por aqui por que não quero que o assunto se desvirtue a esse.

Apenas uma pergunta,a aplicação desse testogar é sussa?

Opa... tranquilo nem kero confusao

A respeito da aplicação varia mto... Quando colega meu aplica (lek tem mto esperiencia) eu nao sinto nada (nada mermo), Quando eu apliko Não dói também mais eu me atrapalho mto na hora de puxa embulo cum 1 mão.... Mai quando meu irmão de 13 anos aplika pra min DÒI PRA KACETE (além de arder...

Hitch jáh vi ki vc tem mto esperiencia e pá tem como c mi da uma esplikada sobre a "agua bacteriostatica"....

Nao consigo entender isso

Abraços!

Postado

Bom não sei exatamente o que vc quer saber, mas agua bacteriostatica serve pra armazenar o hCG por mais tempo sem o perigo da contaminação.

Sobre a diluição, usa-se 1mL de agua para cada 500ui de hCG.

Abraços

Postado (editado)

Bom não sei exatamente o que vc quer saber, mas agua bacteriostatica serve pra armazenar o hCG por mais tempo sem o perigo da contaminação.

Sobre a diluição, usa-se 1mL de agua para cada 500ui de hCG.

Ahhh agora sim tendi... Eu nao conseguia entender como misturar os 2 Rsrs....

Opa galera com o uso da trembolona sempre eh aconselhavel o uso do HCG e talz.... Mas alguem ae sabe algo de mais facil armazenagem que possa "substituir" ele na prevencao de atrofia testicular??

Abracos!

Editado por Hkz BOLADO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...