Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos ;D

então, eu tenho um problema para partilhar com vocês, geralmente quando vou fazer exercicios na cadeira extensiva eu sinto uma ardencia BEM forte na sola do pé direito...achei que fosse normal, conversei sobre isso e NINGUEM da minha cidade tem conhecimento disso(tirando medicos que ainda não consultei)...eu costumo sempre andar de bicicleta, no domingo fiz um percurso de 15km..ando bem e não canso muito, porem no outro dia acordei com uma forte dor, tendo caimbras na sola(bem diferente da ardencia, mas no msm local)

não venho aqui pra mais para saber se alguem já sentiu isso, se acha que é grave ou pode ser até normal...na academia que treino poucos homens treinam perna a sério(falo nada..) com excessão do dono(fisiculturista) que tbm nunca ouviu falar sobre isso...

estou preocupado e agradeceria se me ajudassem a exclarecer o que seria isso!

obrigado a todos =)

Publicidade

Postado

É só quando vc faz extensora ? Talvez você esteja precisando dar um descanso nesses percursos não ?

somente na extensora,

e sinto independentemente da série, se está pesado queima...

sobre o percurso quer se referir a bike?

então, essa semana dei uma parada pq to com umas dores musculares e to querendo descansar msm...

Postado

Então, eu tentei mudar tudo isso, eu trabalho no comercio aqui da minha cidade e um medico foi lá na loja hj. conversei com ele sobre isso e diz ele que o mais provavel que eu tenha uma má circulação sanguinea, ai quando tu encaixa o pé lá pra fazer e "subir"(e boto um bom peso) a parte posterior da minha coxa acaba forçando muito no assento, o que vocês acham disso?

ele disse pra eu tentar colocar um colchonete e fazer de novo pra ver se tem um resultado.

vou fazer isso hj e venho aqui postar o que senti! =)

obrigado pela atenção amigos

Postado

Então, eu tentei mudar tudo isso, eu trabalho no comercio aqui da minha cidade e um medico foi lá na loja hj. conversei com ele sobre isso e diz ele que o mais provavel que eu tenha uma má circulação sanguinea, ai quando tu encaixa o pé lá pra fazer e "subir"(e boto um bom peso) a parte posterior da minha coxa acaba forçando muito no assento, o que vocês acham disso?

ele disse pra eu tentar colocar um colchonete e fazer de novo pra ver se tem um resultado.

vou fazer isso hj e venho aqui postar o que senti! =)

obrigado pela atenção amigos

é o colchonete pode ajudar sim !

mas eu penso que o problema ainda está na bike !

tente forçar menos e sei lá menos peso na cadeira também !

abraço

Postado

Mas então, em questão do colchonete não teve diferença nenhuma...=/

vocês acham que pode ser isso?

com relação a bike desde domingo que não ando, e como eu to bem acostumado a andar sempre, 1 dia que paro já é o suficiente pra me recuperar(pelo menos eu sinto isso) tanto que não to mais com dores e tal, só quando vou fazer o bendito extensor.

Em relação de abaixar o peso acho que dai é preferivel nem fazer pq não sinto resultado algum...=/a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...