Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Time-Release?

Gusmão420

Qual a melhor Time-Release?  

678 votos

1. 1.

• Casein Protein - Optimum
    • Nitro Core-24 - Optimum
    • Syntha 6 - BSN
    • Myofusion - Gaspari
    • Combat - Muscle Pharm
    • EvoPro - CytoSport
    • Elite Fusion 7 - Dymatize
    • Muscle Milk - CytoSport
    • Pro V60 - Labrada
    • Elite 12 Hour - Dymatize
    • Matrix - Syntrax
    • Nunca usei importado
  2. 2.

• Micellar Casein - Milly
    • Whey NO2 Micellar - Probiótica
    • Micellar Pro - Atlhetica Evolution
    • 7 Pro Gradual Action - Nutrilatina AGE
    • Mycellar Casein - IntegralMedica
    • Milk Protein - Growth Supplements
    • Nunca usei nacional

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Olá galera!

Bom, votei na Casein Gold da Optimum, pois foi a única que comprei. Estou encerrando inclusive meu pote de 909g. Realmente, muito boa! Saborosa, e na boa, rende muito mais do que as porções anunciadas na embalagem. Custei a acabar com a parada!

Detalhe: tomando todo santo dia.

Nunca experimentei nenhuma nacional, e até está me batendo um certo desespero, pois segundo meus cálculos, a minha Optimum deverá render apenas mais 6 dias.

Estou pensando em agora experimentar a Casein da Muscle Pharm, importada, claro. Tem 25g de proteína.

Até onde tenho lido, não acerca de Caseína, pois pouco se acha à respeito (parece que a galera não usa mesmo), mas enfim, o fabricante Muscle Pharm é muito respeitado. Tanto que o pré-treino deles, o Assault, é super bem revisado.

Já tomo 100% Whey Gold Standard da Optimum e como dito, encerrando agora a Casein Gold. Agora acho que vou manter a Whey da Optimum, mas ir de Caseína da Muscle Pharm. Dar uma variada pode ser bacana, desde que não se fuja ao princípio da qualidade internacional das grandes marcas.

Galera comprei uma caseina do op, e quando misturei com agua ficou igual um creme???
Acresentei um pouco mais de agua e continuou a mesma coisa.
Isso e normal???

E aí cara, beleza?

Maluco, a Caseína da Optimum Nutrition é realmente top.

Somente a tomei (e continuo a tomar) com leite, em média meia hora antes de deitar.

Como é uma proteína de lenta absorção, não sei se vale a pena tomá-la com água. Geralmente usamos água mais para a Whey, logo após o treino, pois é quando nossos músculos precisam da nutrição imediata e, a água é rapidamente absorvida.

Não tenho nenhum estudo científico relacionado, mas acho que seria mais bacana você procurar ingeri-la com leite mesmo.

Em algumas situações, meu caso, por exemplo, quando tenho noção de que ficarei muito tempo sem me alimentar corretamente, durante viagens ou longas jornadas de trabalho, por exemplo, procuro antes batê-la com algumas frutas (banana e maçã, mais aveia e semente de linhaça), durante o dia mesmo. Fica uma vitamina bacana e aquela certeza de uma bela de uma refeição super nutritiva. Nada nada pode-se entender como tendo mais de 30g de proteína, além dos benefícios da aveia, do omega 3 da linhaça e tal. Sem se esquecer claro, de que a Banana ajuda e muito, afinal, ô fruta boa para te manter "satisfeito" por um bom período de tempo.

Pense nisso!

Bata isso que te falei com uma pedra de gelo só para dar uma gelada extra. Verá, fica bacana!

Claro, esta é minha sugestão de uso para o dia-a-dia mais puxado, para um longo período de intervalo sem uma alimentação bacana.

Para a noite mesmo, antes de dormir, basta a Caseína com o leite mesmo.

:king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas depois...
Eu comecei a treinar agora. Preciso perder uns kg e gordura ainda, mas quero hipertrofia. Vocês recomendam o uso de caseína antes de dormir mesmo que iniciante? Não atrapalha na perda de peso/gordura?

Obrigada!

Gabi,

Você deve calcular seu gasto calórico primeiro, se quer perder peso/gordura precisa de uma dieta adequada. Caseína pode ser bom ou não vai depender de fatores como treino e dieta, para iniciante eu não recomendaria. Vai nos básicos primeiro, whey pós treino. Depois que for focar só na hipertrofia inclua a caseína. No área de nutrição/suplementação vc vai achar bastante coisa interessante e específicas para mulheres também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...