matheuslol 35 Postado Janeiro 14, 2011 às 19:37 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 19:37 se fosse team cigano vs. team velasquez teriamos algo muito mais coerente, lesnar acabou de ser destruído pelo cain, qual o sentido de colocar ele como técnico contender ao cinturão?? sem falar do cartel dele, não tem tanta experiencia assim... sei lá, n gostei xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papito 1 Postado Janeiro 14, 2011 às 22:05 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 22:05 acontece que o Cain está lesionado, se nao me engano, vai ate que fazer cirurgia a categoria dos pesado do ufc é muito ruim só temos cain, lesnar, cigano e carwin como lutadores "sólidos" tem o brendan scfhaub correndo por fora e o roy nelson até o matt mitrione , que é HORRIVEL, ma s está 3-0 no ufc... e o Lesnar é o mais vendável para um tuf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðannarøk 4 Postado Janeiro 14, 2011 às 23:54 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 23:54 se fosse team cigano vs. team velasquez teriamos algo muito mais coerente, lesnar acabou de ser destruído pelo cain, qual o sentido de colocar ele como técnico contender ao cinturão?? sem falar do cartel dele, não tem tanta experiencia assim... sei lá, n gostei xD Também achei meio estranho... Caso o Lesnar ganhe (Claro que é IMPOSSÍVEL) vai dançar Psy de novo! Agora o Cigano, vai dar trabalho se pá eu acho que da KO no Cain. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora