Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf 13. Cigano Vs Lesnar

Dipunker

Posts Recomendados

Sera qe existe msm essa barreira? Eu particularmente acho que nao, e acho que o Cigano vai detonar e evoluir ainda muito e muito.

Claro que sim...

como ele vai ser técnico se não entende bem(em tese) o idioma dos alunos?

cabem varias interpretações erradas para estrategia e o time dele tomar um preju

ou então ele perder tempo explicando algo que seria mais facil se fosse fluente, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rapaz.. isso eu já sabia... rsrs , sou da equipe de cigano aqui em salvador, dae ele já sabai q iam chamar ele pra o TUF!

Proxima vez posta primeiro entao ;)

TO ZUANDO MANOLO! AOUHSDAUOSHDAUOSHDUAUOSD

Acho que ele nao tem ingles fluente nao mas nada que um treinador "internacional" ajudando ele nao resolva.

edit: BOLEI COM O AUSTRIAN DEATH MACHINE AQUI EM CIMA, ACHEI QUE SÓ EU ESCUTAVA ESSA PORRA AOUHSDUOAHSDASHUAHSHAS

Editado por Dipunker
Link para o comentário

cara.. vc aí que da equipe do cigano...ele tem um ingles bom?

pq lá vai ser complicado ele interagir com a galera sem ter um bom ingles e a barreira do idioma pode se refletir em resultados e passar uma imagem negativa do cigano

No mais, é uma ótima opotunidade para o cigando ganhar muito dinheiro e principalmente, muita popularidade MESMO, batendo o Lesnar

man, conserteza isso vai interferir um pouco , ele mesmo já disse...o inglês dele n é isso tudo... ele desenrola fácil fácil, porém existe muitas girias tb deles mesmo de lá!

ele tava até preocupado com isso!

Proxima vez posta primeiro entao ;)

TO ZUANDO MANOLO! AOUHSDAUOSHDAUOSHDUAUOSD

Acho que ele nao tem ingles fluente nao mas nada que um treinador "internacional" ajudando ele nao resolva.

edit: BOLEI COM O AUSTRIAN DEATH MACHINE AQUI EM CIMA, ACHEI QUE SÓ EU ESCUTAVA ESSA PORRA AOUHSDUOAHSDASHUAHSHAS

postaria se fosse algo mais urgente...pq tenho coragem de "redigir" o texto... e n sou uns cara aew q só pega a matéria direto do site da tatame e posta!

Se enquadre! 06!

Link para o comentário

man, conserteza isso vai interferir um pouco , ele mesmo já disse...o inglês dele n é isso tudo... ele desenrola fácil fácil, porém existe muitas girias tb deles mesmo de lá!

ele tava até preocupado com isso!

postaria se fosse algo mais urgente...pq tenho coragem de "redigir" o texto... e n sou uns cara aew q só pega a matéria direto do site da tatame e posta!

Se enquadre! 06!

Entao da proxima vez redija para postar primeiro já que vc nao tem senso de humor para aceitar brincadeiras =]

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAH

Eu acho mais pratico (inteligente) copiar formatar e postar para compartilhar com os amigos aqui do que reescrever para dizer que fui eu quem fez.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...