Papito 1 Postado Janeiro 13, 2011 às 02:40 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 às 02:40 Sera qe existe msm essa barreira? Eu particularmente acho que nao, e acho que o Cigano vai detonar e evoluir ainda muito e muito. Claro que sim... como ele vai ser técnico se não entende bem(em tese) o idioma dos alunos? cabem varias interpretações erradas para estrategia e o time dele tomar um preju ou então ele perder tempo explicando algo que seria mais facil se fosse fluente, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Janeiro 13, 2011 às 13:30 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 às 13:30 (editado) Rapaz.. isso eu já sabia... rsrs , sou da equipe de cigano aqui em salvador, dae ele já sabai q iam chamar ele pra o TUF! Proxima vez posta primeiro entao TO ZUANDO MANOLO! AOUHSDAUOSHDAUOSHDUAUOSD Acho que ele nao tem ingles fluente nao mas nada que um treinador "internacional" ajudando ele nao resolva. edit: BOLEI COM O AUSTRIAN DEATH MACHINE AQUI EM CIMA, ACHEI QUE SÓ EU ESCUTAVA ESSA PORRA AOUHSDUOAHSDASHUAHSHAS Editado Janeiro 13, 2011 às 13:31 por Dipunker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bbmonstro 4 Postado Janeiro 14, 2011 às 12:46 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 12:46 cara.. vc aí que da equipe do cigano...ele tem um ingles bom? pq lá vai ser complicado ele interagir com a galera sem ter um bom ingles e a barreira do idioma pode se refletir em resultados e passar uma imagem negativa do cigano No mais, é uma ótima opotunidade para o cigando ganhar muito dinheiro e principalmente, muita popularidade MESMO, batendo o Lesnar man, conserteza isso vai interferir um pouco , ele mesmo já disse...o inglês dele n é isso tudo... ele desenrola fácil fácil, porém existe muitas girias tb deles mesmo de lá! ele tava até preocupado com isso! Proxima vez posta primeiro entao TO ZUANDO MANOLO! AOUHSDAUOSHDAUOSHDUAUOSD Acho que ele nao tem ingles fluente nao mas nada que um treinador "internacional" ajudando ele nao resolva. edit: BOLEI COM O AUSTRIAN DEATH MACHINE AQUI EM CIMA, ACHEI QUE SÓ EU ESCUTAVA ESSA PORRA AOUHSDUOAHSDASHUAHSHAS postaria se fosse algo mais urgente...pq tenho coragem de "redigir" o texto... e n sou uns cara aew q só pega a matéria direto do site da tatame e posta! Se enquadre! 06! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Janeiro 14, 2011 às 13:32 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 13:32 man, conserteza isso vai interferir um pouco , ele mesmo já disse...o inglês dele n é isso tudo... ele desenrola fácil fácil, porém existe muitas girias tb deles mesmo de lá! ele tava até preocupado com isso! postaria se fosse algo mais urgente...pq tenho coragem de "redigir" o texto... e n sou uns cara aew q só pega a matéria direto do site da tatame e posta! Se enquadre! 06! Entao da proxima vez redija para postar primeiro já que vc nao tem senso de humor para aceitar brincadeiras =] UAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAH Eu acho mais pratico (inteligente) copiar formatar e postar para compartilhar com os amigos aqui do que reescrever para dizer que fui eu quem fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papito 1 Postado Janeiro 14, 2011 às 14:12 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 14:12 Maneiro Brother Niterói dominando nos sons então! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Janeiro 14, 2011 às 14:16 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 14:16 alguém tem o torrent das versões anteriores desse reality? não precisa ser legendado não abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Janeiro 14, 2011 às 16:58 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 16:58 Torrent nao mas sei aonde tu pode baixar por megaupload com tudo legendado. Serve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Janeiro 14, 2011 às 19:04 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 19:04 po melhor ainda... me interesso sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bbmonstro 4 Postado Janeiro 14, 2011 às 19:05 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 19:05 sei comé! então faz assim, cuida aew da tua formatação q ficou horrivel. Eu vou treinar! uydshaudsahdusa Abraços! sei comé! então faz assim, cuida aew da tua formatação q ficou horrivel. Eu vou treinar! uydshaudsahdusa Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Janeiro 14, 2011 às 19:19 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 19:19 To no trabalho , chegar em casa te passo a comunidade do TUF no orkut, la tem todos as temporadas com tudo legendados,deposi te indico as melhores tb pra tu ver. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora