Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, tudo bom?

Para quem já utilizou M-Drol:

Fiz um ciclo de M-Drol há uns meses atras (primeiro contato com PH) obtendo bons resultados e com colateral de dores lombares (alguns dias com dores insuportaveis) apenas.

Devido a isso, resolvi terminar o pote, e atualmente estou na última semana do 2º ciclo, e ontem, pela primeira vez achei que o brinquedo não fosse funcionar com a dona encrenca, que mesmo totalmente nua na minha frente só conseguiu fazer funcionar depois de alguns minutos com seus dotes com halls.

Minha dúvida é: isso é normal durante o ciclo? Não deveria ocorrer apenas no pós ciclo?

O fator psicológico influencia muito na hora, mesmo pq nessa situação não conseguia parar de pensar que o M-Drol estava fazendo isso, mas será apenas psicológico?

Acredito que ela não tenha percebido, mas foi uma situação complicada.

Publicidade

Postado

Kra, eu acho que é psicológico, porque o M-drol até aumenta a libido durante o ciclo, é normal na TPC da libido baixar (isso se vc n tiver uma tpc bem estruturada)...

Pede pra mina fazer o esquema do halls ai de novo com vc mais relaxado e ve no q da! hahahaha

Postado

hahahaha... segue o amigo JUBA. que da certo, começo meu ciclo daqui a 1 semana, estou tomando silimarina a 1 semana falta 1 semana para ficar relativamente "limpo" pra começa a manda o m-drol tbm estou com o dostinex e taurina 30 comprimido de 5mg rsrs.. dor aqui nao vai ter vez.. rsrs.. ! Abraçoss.. e relaxa que concerteza isso ai é psicologico cara.. baixa libido durante o ciclo concerteza é psicologico.. ehauheuae..

• 2 semanas depois...
Postado

Olá , isso é pisicologico, tudo bem que com ciclos de Aes e Phs da uma baixada na libido após o usso, mas nem tanto a ponto de chegar a nao levantar o meninao.

Oq ocorre é q vc já vai pra *cama* com a mina com aquilo na cabeça, ah será q nao vai subir, ai nao sobe msm, isso tudo é pisicologico em qualque ciclo, é so na tpc manda um tribullus junto q nao ocorre nada!

E o mais importante fica desencanado disso aee, vai pra cama pensando em acabar com a mina e vc dá 3 seguidas, agora se ficar pensando em libido e tals ai nao vai msm, um amigo meu disse q teve baixa na libido com um NO acho q shotgum, isso nao existe né, era pisicologico, ele foi até no medico e tals e tava tudo normal.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...