Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Gh


masterjokerdll

Posts Recomendados

Pesquisei aqui na area, não achei nada então resolvi cria esse topico.

Como o titulo diz, tenho duvidas sobre o GH, ja estudei e sei o que é mais em alguns artigos tem opniões opostas.

Eu tenho 14 ano, posso usar o GH? ou ele vai interferir em algo?

eu gostei deste aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/GH_Tropin_Bodygenics

vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

A minha dica é o seguinte, sempre que for tomar suplemento que promete aumentar produção de hormonios (não sendo PH, etc), tem que pensar assim: será que esse aumento vai realmente me dar massa magra?

Nesses casos os GH e test boosters podem aumentar mesmo, mas ja se da "resultado" (massa) é quase nenhum ou muito baixo . Investe em dieta e no basicao de suplementação e deixa suplementos desse tipo apenas se tiver sobrando dinheiro e quiser testar de curioso

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não deve tomar não, a não ser que tenha algum problema em relaçao ao crescimento..

vc, por ter 14 anos ainda esta em formação, espere pra fazer isso, tome uma proteina, algo assim

se for mt magro um hipercalorico, mas nada muito mais que isso

Vá aumentando gradativamente, agora uma proteina, daqui um ano tome uma proteina e uma creatina, assim vai, mas acho que apelar pro GH é demais!

De tempo ao tempo, quando vc tiver com uns 18 tome, já vai ter seu processo de formaçao praticamente cessado, apesar de ele ir até aproximadamente os 21 anos!

Espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...