Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 2011 - Ganho De Massa , Avaliem Por Favor

lucasblanco

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera do fórum , estou aqui pra mostrar minha dieta a vocês , e pedir para que vcs me falem se tiver algum erro..É isso aii galera , critiquem , elogiem ...vaaalew =)

ALTURA : 1,73

PESO : 73KG

BF : ???

OBJETIVO : HIPERTROFIA ( queero ficar graaaaande ) sahsuahsuahsuahusahu'

DIEETA...

Dieta foi editada , arrumei as proteínas certinhas..

Editado por lucasblanco
Postado

gogogo galera.. preciso da ajuda de vocês ... estou fazendo dieta + suplementação... 100% Pure Whey Proteín da Probiótica e Malto da DNA ... espero comprar uma creatina até sexta-feira..

Postado

Aqui não é atendimento cobrado não amigo.

Acabou de postar o tópico,relaxa.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

O Fórum Hipertrofia.org é uma comunidade onde todos se ajudam. Portanto não exija nenhum tratamento especial ou individual, todos serão tratados da mesma maneira.

Postado (editado)

então galera , me desculpe .. eu postei a dieta errada e não sabia excluir...

jonasdecorte , sou um pouco novo cara... estou querendo criticas mesmo , me ajudem a elaborar esta tabela da melhor forma... estou contando com a ajuda de vocÊs

já estou arrumando a tabela , e irei postar novamente.. porfavor confiram ..

dieta arrumada , já tá editada lá em cima ;D

Editado por lucasblanco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...