Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí galera, tenho 17 anos, 65 kg e 1,76 m, ganhei 17 kg em 1 ano, era mt magro e ainda sou haha, montei essa dieta em um programa da apple, ta com todos os valores niutricionais, avaliem por favor

http://img341.imageshack.us/f/capturadetela20110111s1.png/

Deu:

kcal - 4300

carb - 635 g

prot - 344 g

fat - 54 g

obrigado desde já

abraço a todos

Editado por fcnn

Publicidade

Postado

nossa velho pra tudo isso de comida ??

Eu sou 5kg mais pesado que voce e minha dieta é 2700Kcal.

Primeiro,

no máximo 2g/Kg corporal,

no maximo 4~5g/Kg corporal

no maximo 1~2g/Kg corporal de gordura. (Você não ta comendo nem 1g)

Com essa dieta voce vai ganhar muita massa sim, vai até da pra fazer um bolo uhasuhasu.

Outra coisa, 1Kg de musculo tem aproximadamente 1000 cal que dividido na semana da o tanto que vc tem que comer por dia. Uma media de 500Kcal a mais ao dia é mais que suficiente. Eu mesmo faço com 300Kcal.

Abraço.

Postado (editado)

Poste sua Dieta assim, fica mais Fácil.

capturadetela20110111s1.png

Muito Carbo, pouca Gordura. Eu tiraria o Hipercalorico da Ceia (Na verdade não usaria em nem uma refeição),e o Pudim do Jantar, colocaria uma Albumina na Ceia e no Desjejum.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado

Cara tem mta prot pro seu peso, não use mais q 200g pq será disperdicio.

Para o seu peso não vejo necessidade de mais de 3500kcals a não ser q queira ganhar gordura tb.

A quantidade de gord da dieta está baixa tb.

Abraços.

Postado

Ok, vou dar uma arrumada, é ate queria ganhar um poco de gordura pq meu bf tá 4,5% ... vou diminuir o carbo.. na verdae tb achei muito, mas quando iniciei o programa,vc poe la sua infotrmacoes, o seu treino, o quanto vc quer ganhar, e ele automaticamentem pois que eu teria de ingerir 4300 kcal.... voua rrumar, valeu pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...