Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

:( Seguinte ja ví muita gente dizer que não tem como uma mulher ficar forte em pouco tempo sem uso de algum tipo de droga!

É muito ruim ouvir isso...

Não quero usar nenhum tipo de anabol e nunk vou usar!

Alguem POde me dizer Se tem VITAMINAS que possam me ajudar a ganhar massa muscular um pouquinho mais rápido sem me fazer algum mal a minha saúde???Sera que se for consultar um nutricionista ele pode me indicar alguma vitamina para crescer??? Por favor se tem alguem que entenda e possa me ajudar fiko agradecida!

Publicidade

Postado

Cris,

Vc esta certa em nao usar nenhum tipo de anabolizante! Vc poderá ter ótimos resultados com a alimentação e com uma suplementação tb dependendo de seus objetivos ! Sou nutricionista , e trabalho especialmente na area de esporte e fitness e posso te ajudar ! Vamos ver seus objetivos ok. Aguardo seu post.

Abr,

Andy

Postado

seguinte Andy...

Meu objetivo é hipertrofia , quero ganhar volume!

Andei vendo algumas dietas para hipertrofia, to tentando ingerir o maximo de proteina q posso durant o dia,dei uma pesquisada nos alimentos q contem proteina e toh tentando ter em casa.

Toh evitando comer doces,frituras e refrigerantes. Não vou dizer q parei de comer porcaria, as vezes bate uma fraqeza :(

Tenho 1,60 altura e 58kilos(acho q tenho q imagrecer um poko)

Espero q possa me ajudar!!!

Postado
:( Seguinte ja ví muita gente dizer que não tem como uma mulher ficar forte em pouco tempo sem uso de algum tipo de droga!

É muito ruim ouvir isso...

Não quero usar nenhum tipo de anabol e nunk vou usar!

Alguem POde me dizer Se tem VITAMINAS que possam me ajudar a ganhar massa muscular um pouquinho mais rápido sem me fazer algum mal a minha saúde???Sera que se for consultar um nutricionista ele pode me indicar alguma vitamina para crescer??? Por favor se tem alguem que entenda e possa me ajudar fiko agradecida!

Vc tem mais bom senso q muito marmanjo q ja malha a 2 ou 3 anos! E esse bom senso nao tem preço!

Ai vai uma dica pra vc linda, procure aki mesmo no forum ou no blog ler mais sobre proteinas elas sim fazem o "milagre"!

Boa leitura. E quaisquer duvidas estamos as ordens! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...