Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Qual Objetivo Seguir Primeiro

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Sou novo no forum,desculpe se postei na area errada.

Seguindo,estou iniciando minha jornada na academia e estou fazendo 5x/semana.Os meus Objetivos eram ganhar massa e tbm perder aquela gordurinha (do mal).Li muitos artigos aqui e

estou meio confuso com tanta informaçao tanto qto a dieta treino e suplementaçao.Li um artigo que dizia para primeiramente focar em apenas 1 objetivo,pois tentar os dois levaria mais tempo e talvez eu me frustraria com

resultados pequenos.Bom estou fazendo musculaçao seguido de aerobico (de 20 a 30min), seria melhor eu perder a gordurinha , ganhar massa ou manter esse treino??

Nao tomo nenhum suplemento, ainda estou montando uma dieta mas ja cortei com algumas porcarias.

Desde ja Obrigado !

Publicidade

Postado (editado)

Eh meio dificiul falar assim cara, vai de vc, se quer hipertrofia ou cutting primeiro, seria melhor vc postar fotos na area Fotos de usuarios, ai a galera comenta pra ver se é melhor vc fazer um cutting (perder aquela gordura corporal) ou hipertrofia, se vc tiver muita gordura no corpo faça o cutting primeiro, mas se tiver apenas um pouco, faça um bulk limpo que é ganhar massa e manter o bf, e depois vc manda um cutting pra dar aquela secada.

ps: Com fotos suas seria bem melhor de analisar..

Editado por TheHalw5
Postado

Fala aí Cara!

Como você é iniciante não precisa ficar encucado com metodos de treino,dieta,suplementações,etc...você esta em fase de adptação,tudo é muito novo para seu corpo por isso terá resultados rápidos tanto com perda de peso quanto ganho de massa.Por enquanto pense apenas em treinar e se alimentar bem. Deixe para priorizar determinado objetivo mais pra frente.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...