CristianxD 0 Postado Janeiro 11, 2011 às 21:24 Postado Janeiro 11, 2011 às 21:24 Boa noite. Sou novo no forum,desculpe se postei na area errada. Seguindo,estou iniciando minha jornada na academia e estou fazendo 5x/semana.Os meus Objetivos eram ganhar massa e tbm perder aquela gordurinha (do mal).Li muitos artigos aqui e estou meio confuso com tanta informaçao tanto qto a dieta treino e suplementaçao.Li um artigo que dizia para primeiramente focar em apenas 1 objetivo,pois tentar os dois levaria mais tempo e talvez eu me frustraria com resultados pequenos.Bom estou fazendo musculaçao seguido de aerobico (de 20 a 30min), seria melhor eu perder a gordurinha , ganhar massa ou manter esse treino?? Nao tomo nenhum suplemento, ainda estou montando uma dieta mas ja cortei com algumas porcarias. Desde ja Obrigado !
TheHalw5 17 Postado Janeiro 11, 2011 às 21:31 Postado Janeiro 11, 2011 às 21:31 (editado) Eh meio dificiul falar assim cara, vai de vc, se quer hipertrofia ou cutting primeiro, seria melhor vc postar fotos na area Fotos de usuarios, ai a galera comenta pra ver se é melhor vc fazer um cutting (perder aquela gordura corporal) ou hipertrofia, se vc tiver muita gordura no corpo faça o cutting primeiro, mas se tiver apenas um pouco, faça um bulk limpo que é ganhar massa e manter o bf, e depois vc manda um cutting pra dar aquela secada. ps: Com fotos suas seria bem melhor de analisar.. Editado Janeiro 11, 2011 às 21:31 por TheHalw5
Gusmão420 230 Postado Janeiro 11, 2011 às 21:58 Postado Janeiro 11, 2011 às 21:58 Cara vc podia postar suas fotos para podermos lhe dizer qual a melhor opção para vc. Abraços.
Alex_Vilar 0 Postado Janeiro 11, 2011 às 22:11 Postado Janeiro 11, 2011 às 22:11 Fala aí Cara! Como você é iniciante não precisa ficar encucado com metodos de treino,dieta,suplementações,etc...você esta em fase de adptação,tudo é muito novo para seu corpo por isso terá resultados rápidos tanto com perda de peso quanto ganho de massa.Por enquanto pense apenas em treinar e se alimentar bem. Deixe para priorizar determinado objetivo mais pra frente. Abraços!
CristianxD 0 Postado Janeiro 13, 2011 às 19:56 Autor Postado Janeiro 13, 2011 às 19:56 Vlw galera ! Se possivel vou postar minhas fotos e por enquanto vou seguir o treino que me passaram ... Obigado !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora