Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Platinum Whey Ou Gold?


franguinhokk

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só complementando o que a Chun_li falou, a Gold tem um pouquinho de whey hidrolisada, que lá na fórmula tá como peptídeos de whey, então o blend de whey da Gold na verdade é esse aqui: Protein Blend(Whey Protein Isolate, Whey Protein Concentrate, Whey Peptides).

Até um tempo atrás a Chun_li não estaria errada pq o blend da Gold era só whey isolada e concentrada, aí depois eles adicionaram os peptídeos de whey(whey hidrolisada) na fórmula.

Uma coisa que eu sempre quis saber, é quantos % tem de cada, quanto de isolada, quanto de concentrada, alguém sabe?

Editado por galvao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum,eu morreria e não sabia que peptideos de whey seria whey hidrolisada :D

Quanto a porentagens eu não sei,,,Só sei que o ingrediente que tem em maior quantidade no produto,vem descrito por ordem de quantidade no produto.

Assim,se ele tem mais whey concentrado e em menor quantidade whey isolado,na lista dos ingredientes vem primeiro o whey concentrado e depois o whey isolado,não é por ordem alfabética,kkk.

Se vc pegar um produto e olhar lá e primeiro estiver maltodextrina,sai que é uma cilada bino,kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu sabia Chun, o que eu fico pensando é que em um blend que o whey concentrado vem primeiro pode ser que numa porção tenha 90% de whey concentrada, 5% de isolada e 5% hidrolisada.

Supondo que seja da forma que eu falei, se a gente for pegar uma whey com esse blend e com uma concentração de 80%, 24 g de proteína em uma dose de 30g do produto, dessas 24 g de proteína 21,6 gramas vão ser de whey concentrada e 2,4 g de whey isolada e hidro, sendo assim valeria muito mais a pena comprar uma whey concentrada(80%).

OBS.: a Gold tem predominância de whey isolada na fórmula, só não sei em que proporção face a concentrada e os peptídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria na hidro pré e intra treino, talvez um pouco no pós-treino junto com a concetrada, isso se eu ganhasse um pote de presente pq foge da minha realidade. hehehehe

O grande problema que eu acho de usar só whey hidrolisada no pós é justamente o tempo de absorção, na minha humilde opinião o ideal pra o pós seria um blend e não só a whey hidrolisada, e melhor ainda se eu tivesse grana pra fazer o meu blend.kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...