Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao é questao de errado, praticamente nada é errado... é questao de maximizar aproveitamento. Em 30 mins o disperdicio de 20g hidro + 5g leucina é muito maior do que em um espaco de 60 mins (das 18h50 até 19h50), entao valeria a pena aumentar essa janela de uso; e como durante o treino já houve uma boa reposicao de aminoacidos, o whey pós treino torna-se MUITO opcional. Voce poderia tranquilamente usar 1g/kg de malto as 19h50 (e apenas carbo alto IG) e depois de 30 mins partir pra refeicao solida, o whey nao teria necessidade nesse esquema de suplementacao, ainda mais se o seu treino nao for em jejum.

Nesse caso que tu falou de o whey ser opcional, se eu tomasse 20g de bcaa intra treino, tu acha que o whey também seria opcional ou é melhor mandar o whey?(gostaria de saber em 4 casos, com e sem treino em jejum e com e sem 5g de leucina logo após o treino

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nesse caso que tu falou de o whey ser opcional, se eu tomasse 20g de bcaa intra treino, tu acha que o whey também seria opcional ou é melhor mandar o whey?(gostaria de saber em 4 casos, com e sem treino em jejum e com e sem 5g de leucina logo após o treino

Treinando em jejum, mesmo com suplementacao de aminoacidos/prots hidrolisadas, whey ja ganha mais utilidade sim em doses moderadas, independente de ter leucina ou nao.

Fora do jejum, pra quem suplementa intra treino eu ja acho extremamente opcional mesmo, o porte de nutrientes já é notavel, nao tem necessidade de sair do treino achando que vai morrer de catabolismo e mandar whey entende? Eu que treino em semi-jejum já tirei o shake de whey, pra quem treina com refeicao pré propriamente dita eu acho menos util ainda (caso tenha suplementacao decente intra treino, é claro)...

Abracos

Postado

20gramas de bcaa já seria decente? Nesse caso o bcaa começa a se tornar mais barato também pra quem faz refeição pré-treino (omelete de claras com alguma gordura boa umas tres horas antes do treino já deve ta valendo né?) pois economizaria whey e colocaria bcaa.

Só pra retificar Craw, até porque acho que sei a tua resposta, mas então tu prefere usar 20g de bcaa do que whey né?

• 4 semanas depois...
Postado

Cara, só vale a pena jogar aminos durante o treino para quem já tem uma boa estrutura e/ou necessita de boa recuperação pois treina o mesmo musculo 2~3 vezes na mesma semana. Não é a melhor coisa a tomar no intra não, não há estudos comprovando sua eficácia realmente, a maioria dos estudos são bancados pelas empresas e sempre exaltam certas coisas. Cara tem muita coisa ai que interfere antes de você chegar e falar que ela vai ser absorvida antes de "rasgar" o músculo não é assim tão fácil não.

Opa valeu ahahaha

Nao é questao de errado, praticamente nada é errado... é questao de maximizar aproveitamento. Em 30 mins o disperdicio de 20g hidro + 5g leucina é muito maior do que em um espaco de 60 mins (das 18h50 até 19h50), entao valeria a pena aumentar essa janela de uso; e como durante o treino já houve uma boa reposicao de aminoacidos, o whey pós treino torna-se MUITO opcional. Voce poderia tranquilamente usar 1g/kg de malto as 19h50 (e apenas carbo alto IG) e depois de 30 mins partir pra refeicao solida, o whey nao teria necessidade nesse esquema de suplementacao, ainda mais se o seu treino nao for em jejum.

Então, estou querendo comprar 1kg de BCAA , mas eu malho ABCx2.

E pensei em tomar 20g pré e 20g pos no shake com Whey+Dextrose+Creatina.

Olhando seu post, pensei se eu preciso mesmo de BCAA e se sim, intra treino. Vou usar Leucina também.

Podem me ajudar ?

Postado

Então, estou querendo comprar 1kg de BCAA , mas eu malho ABCx2.

E pensei em tomar 20g pré e 20g pos no shake com Whey+Dextrose+Creatina.

Olhando seu post, pensei se eu preciso mesmo de BCAA e se sim, intra treino. Vou usar Leucina também.

Podem me ajudar ?

Cara aki não é lugar para isso, e já te disse o q eu acho sobre isso.

Abraços

• 1 ano depois...
Postado (editado)

O whey perfomance ultra filtrada da optimum tem melhor custo beneficio ? É mais barato e tem a whey isolada,hidrolisada,concentrada... Bcaa e gluta tbm porem um scoop(38g) possui 22g de proteinas e e 9g de carbo, faz mt diferença 2g a menos de proteina e 7g a mais de carbo(comparando com o gold)?

Editado por micherva
Postado

O whey perfomance ultra filtrada da optimum tem melhor custo beneficio ? É mais barato e tem a whey isolada,hidrolisada,concentrada... Bcaa e gluta tbm porem um scoop(38g) possui 22g de proteinas e e 9g de carbo, faz mt diferença 2g a menos de proteina e 7g a mais de carbo(comparando com o gold)?

Esse perfomance da optimum eh puro marketing. Muito menos proteina por dose e ainda tem 9g de carb oO. De tempo em tempo eles lançam uma linha nova pra dar um up nas vendas. Marketing eh foda. n cai nessa n!

Postado

Topico é velho,mas achei interessante.....

vou aproveitar pra tirar um duvida..fiquei meio encucado

com o que disseram

sobre se perder proteinas..tomando o whey mais devagar se aproveita mais?Acabou o treino eu ja levo o shaker e tomo..demoro uns 8min pra tomar tudo

Outra duvida 1kg de BCCA...nao conhecia esta formade BCCA..apenas em capsulas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...