Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu nome é welyngtton

tenho 21 anos e malhei 1 ano e meio , tinha um corpo legal , me braço tava crescendo e tals

mas ai tive que resolver muitos problemas, me machuquei em acidente e tive que ficar parado.

Acumulei um pouco de gordura, meu BF subiu pra 30 e estou com aquela barriguinha indesejada e nao definida, meu braço está um pouco flácido

ja se passaram 10 meses que parei mesmo, corria de vez enquando mas musculação mesmo parei geral.

agora voltei a uma semana e quero saber de vce se posso ser como era antes , se preciso de uma suplementação basica pra isso ocorrer mais cedo e um treino especifico pra qem voltou a malhar depois de um tempo desse.

vlw abrço

Publicidade

Postado

A melhor dica que posso te dar é averiguar pelo fórum atrás de informações e consolida-las por meio de pesquisas de profissionais. Este fórum tem muitas informações, algumas interessantes, outras não. Cabe a você separar o joio do trigo.

Postado

ok, eu pesquisei aqui e cheguei a seguinte conclusão:

Vou começar a tomar por enquanto whey de manha e depois do treino e o malto tb. daqui uns 2 meses qdo estiver bem

no ritmo vou pra uma creatinaaa..

o que acham??!?

Postado

Tem tópico para iniciante,dicas,artigos,material de sobra pra pesquisa.

Se ainda houver algum dúvida após a pesquisa,ai sim abre um tópico explicando certo e tal.

Me deem dicas fica muito vago e dificil de ajudar.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...