Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas como disse tem dois, tem o msatk, e o stak, tem um que com certeza não é ph, e o outro não lembro, mas entre os 50 mais vendidos do bb.com, tem um dos dois na lista.

Postado

Se quer dar um up no treino, entao compra um pós-treino, no caso eu iria de NO Shotgun, nunca usei o jack3d, mas vi altos relatos que ele te da estimulo e fica um pouco a desejar nos outros requisitos, e o NO Shotgun alem de dar um pump bom, tem um termogenico, eu iria de NO Shotgun concerteza.

Pré-treino, você quis dizer, né?

É, eu tb estava com vontade de tomar isso ai, mas como é PH eu tenho um pouco de medo de tomar, afinal, ta mechendo com os hormonios né..

E quanto ao Pré-Treino, vou tomar o Shotgun mesmo..

E tipo, o shotgun tem um pouco de argenina e creatina nele, será que é suficiente?

E se eu tomasse além dessa argenina que tem dentro do shotgun, mais por fora, seria exagero, excesso?

essa é uma outra duvida minha..

Então cara, os packs eu sempre ouço que não valem muito o CxB, nunca tomei pra te falar. O shotgun tem crea e arginina sim, faz assim; nos dias de treino você manda o shotgun no pré-treino, e nos dias que você não treina, toma só creatina pura. Quanto a mais arginina, não sei opinar.

Postado

O Animal Stak é muito vendido nos EUA pq os caras lá usam na TPC (terapia pós ciclo), então se vc não fez um ciclo de esteróides acho que não vale a pena comprá-lo.

Tem caras aqui que podem explicar isso melhor que eu, pq não entendo quase nada de esteróides e PH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...