Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dieta postada:

Obrigado! :D

Pessoal, fiquei com dúvidas. A dieta que vcs estão seguindo é aquela Carb cicling codex(do artigo que tem aqui no fórum)? Porque eu montei a minha baseada nessa e de acordo com os cálculos que tem no artigo, não se zera o carbo no dia baixo e sim,diminui. Agora fiquei em dúvida...eu segui exatamente os cálculos que eles passaram aí no dia alto ficou 202 de CHO, no moderado 162 CHO e no baixo 121 CHO. Será que tá errado?

Me ajudem, por favor! :)

Postado

Pessoal, fiquei com dúvidas. A dieta que vcs estão seguindo é aquela Carb cicling codex(do artigo que tem aqui no fórum)? Porque eu montei a minha baseada nessa e de acordo com os cálculos que tem no artigo, não se zera o carbo no dia baixo e sim,diminui. Agora fiquei em dúvida...eu segui exatamente os cálculos que eles passaram aí no dia alto ficou 202 de CHO, no moderado 162 CHO e no baixo 121 CHO. Será que tá errado?

Me ajudem, por favor! :)

Não está errado, mais EU acho melhor ter essa diferença maior para os dias low ser bem catabolico+queima de gord e o outro mais anabolico.

Postado

Não está errado, mais EU acho melhor ter essa diferença maior para os dias low ser bem catabolico+queima de gord e o outro mais anabolico.

Hm...entendi! Vou montar minha dieta em cima daquela que falei pra você e depois vou postá-la no fórum, aí você dá uma olhada pra mim de acordo com suas opiniões? :)

Obrigada e desculpe-me pela encheção. hehe

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...