Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não kiaa, acho me expressei mal, as 50g são de alimentos q não são fontes de carb ou são vegetais, como citei amendoin e ovos tem carb mais é pouco, fonte de carb zero. Mas no meu dia de baixo carbo tem aveia no café da manhã, malto no shake pós treino e macarrão no pós sólido :unsure: E agora? Devo mudar?

Sim, o dia de medio está errado.

Qual? Da minha dieta ou da do Pedrator? :lol:

Abraço.

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Kiaa eu não te disse q era para cortar carb no dia de low e tirar o malto e usar mtc não?

Do seu tópico:

Acho melhor nos dias de low/medio.

Eu não acho necessário pois apenas 2dias seria sem carb e tem varios alimentos q saciam bem msmo sem carb, carnes, ovos, e sementes, amendoim, castanha, amendoas pode usar mto, faz uma semana sem nd e vê se aguenta, se não pode usar sim.

Uma dica aki, nos dias de low carb, o pós treino liquido pode usar MTC no lugar do malto, mas nos dias de medio/alto deve usar malto/dextrose msmo.

Abuse de legumes/verduras, cuidado com cenoura e alimentos com mais carb.

Abraços.

E é a do pedrator q está errada. :D

Abraços.

Postado

Ah eh! :blush:

MAs eu não tenho verba p/ comprar o MTC! haha

E agora? Deixo a dieta com está, ou vale a pena mudar algo?

Pedrator - Desculpe por poluir seu tópico com minhas dúvidas!

Postado

então, eu vou tirar um terço dos alimentos que possuem carbo nos dias médios, como por exemplo "batata 600 gramas no alto no médio vai pra 200g" é mais ou menos isso ? uso só 1/3 dos alimentos que eu usei no alto que tinham carbo ? em relação ao dia de baixo carbo eu joguei uns amendoim/nozes/castanhas, algum problema ?

Ah eh! :blush:

MAs eu não tenho verba p/ comprar o MTC! haha

E agora? Deixo a dieta com está, ou vale a pena mudar algo?

Pedrator - Desculpe por poluir seu tópico com minhas dúvidas!

nenhum problema kiaa, mas como o gusmão disse o MCT você acha nessas lojas naturebas por uns 30~40 reais e se for usar só em dia low acho que dá para usar umas 2~3 semanas

Postado

Kiaa:: Mtc é caro mais nd q vá te quebrar por isso, se não for usar mtc faça uma ref direta sem shake.

Pedrator

Sim pra vc pode ser 400g em dias altos, 200g em dias medios e zero de fontes nos dias low.

E tem problema sim, a dieta nos dias low devem ficar como é só q sem carb, vai fica menos calórica mais é isso msmo.

Abraços

Postado

Então nos dias de low pulo o shake e parto p/ uma refeição sólida que não tenha carbo.. corto o arroz, macarrão, batatas.. Só na proteína mesmo?

Não gente.. 40 conto agora não rola.. acabei de gastar com whey! Não dá mesmo! :(

Só mais uma coisa.. Algum problema se comer umas 3 gemas por dia?

Fico confusa, pois cada um fala uma coisa.. uns dizem que faz mal, outros dizem que faz bem! Sei lá.. :unsure:

Pareiiii Pedrator! kkk

Minhas próximas dúvidas posto no meu tópico! :lol: :lol:

Bjux!

Postado

Então nos dias de low pulo o shake e parto p/ uma refeição sólida que não tenha carbo.. corto o arroz, macarrão, batatas.. Só na proteína mesmo?

Não gente.. 40 conto agora não rola.. acabei de gastar com whey! Não dá mesmo! :(

Só mais uma coisa.. Algum problema se comer umas 3 gemas por dia?

Fico confusa, pois cada um fala uma coisa.. uns dizem que faz mal, outros dizem que faz bem! Sei lá.. :unsure:

Pareiiii Pedrator! kkk

Minhas próximas dúvidas posto no meu tópico! :lol: :lol:

Bjux!

@kiaaa

eu mando uns 6 ovos cozidos sem problemas e nenhum problema em relação a colesterol subir, HAHAHA não precisa se preocupar não estamos aqui para nós ajudar né ?

@gusmão

mas cara algumas refeições se é pra zerar os carbs nas refeições, vai ficar refeições só de proteinas em suas maioria, alguma dica ?

Postado

Bom como alternativa ao malto no pós treino, podemos usar glicina+glutamina+whey quem diz isso foi o Charles Poliquin e se ele falou esta falado, mas na minha opnião essa estratégia é usada apenas para dieta low carb (vc zera carbo por alguns dias depois faz refeed), já o carb cycling existem vários protocolos, mas em geral dia low carb = dia sem treino, e de todos protocolos que vi nenhum autor fala sobre ser tão restritivo com carbos mesmo nos dias Low, além disso vc tem 7% de bf, deve estar com ótima sensibilidade à insulina.Outra frase do Poliquin: "você ganha o direito de comer carbos sendo magro",ou seja, vc tem todo direito de comer carbo e não aumentar o bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...