Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao pessoal eu to estudando bastante pra montar uma dieta (cujo o objetivo eh hipertrofia ``Bulk``) e num consigo achar resposta para uma coisa tao simples!

Montei uma dieta para mim ateh ai blz! Postei aqui no forum pra galera avaliar, e me diesseram que 4g de proteina por Kg eh muito :confused: e que 7g de carboidrato tbm eh bastante... Dai vem minha duvida se nao eu nao colocar tudo isso de proteina e de carboidrato como faço para atingir a quantidades de KCAL que eu preciso para ganhar massa?

Acho que essa duvida nao eh so minha! Se alguem pudesse me explicar eu ia ficar muito grato :P

Ahh tava me esquencendo, ta ai o link da minha dieta! se alguem quiser avaliar ta valendo:

-

Abraços.

Publicidade

Postado

Prot realmente 4g/Kg é mto, e tb seu corpo não absorve tudo isso, e 7g de carb não é mto se vc for ecto/meso, se for endo eu considero mto, e tb não se esqueça das gorduras, q são extremamente importante, eu uso no minimo 1g/Kg, se vc for ecto pode usar mais carb, se for endo use mais gordura, e assim até conseguir as kcals desejadas.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...