Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Termogênico

Pivous

Posts Recomendados

Fala aew rapazeada!!! To com a seguinte duvida....

To tomando o Lipo 6x da Nutrex... pesquisei as diversas formas de uso e estou com o seguinte problema...

As instruções dizem para não ingerir o produto depois das 16:00h, pois o mesmo poderia causar insonia porem eu so posso treinar depois das 19:00 e é indicado que se use ele 30 minutos antes do café da manha e 30 minutos antes do treino...

Estou tomando quando acordo(7:00) porem so tomo café qnd chego no trabalho... as 9:00 e a tarde tomo as 16:00 e so vou treinar la pras 19:30...20:00....

q q eu faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Use a hora que você quiser, só evita tomar perto da hora de dormir. O que vale aqui é o sua resistência a estimulantes, se quando você toma 7h00 não sente nada tão exagerado, independente do horário será a mesma coisa. Faça o que achar melhor, pense, teste, experimente, se vire.

Link para o comentário

Faz do jeito que vc tá fazendo, se não estiver dando insonia, ai depois tenta ir aproximando de pouco em pouco ao horario em que vc malha, que o corpo vai acostumando fica menos forte o efeito dos estimulantes, causando menos insonia e tb dando menos gas no treino, então vai aproximando, mas de pouco em pouco pra n prejudicar seu sono!

Link para o comentário

Eu vou fazer isso hoje... tomei 2 capsulas as 8:30, tomei café (batata doce e whey protein) as 9:00.

Vou deixar pra tomar a proxima capsula as 7:00 e ver no que vai dar...

So mais uma duvida... nos dias que ñ treinar eu mantenho a mesma dosagem, reduzo ou ñ tomo????

abçs

Link para o comentário

Cara, como é a primeira, toma pelas 5 e ve como vai ser, ai se não ser nada vai aproximando mais do horario do treino, a não ser que caso seja forte pra vc, não se importe de ficar rolando de um lado pra outro na cama ate o sono chegar.

Ai realmente vai depender do corpo, tem um manolo aqui do forum que toma clemb + oxyelite pro e diz que n tira o sono dele n...

Link para o comentário

To tomando o Lipo 6x da Nutrex... pesquisei as diversas formas de uso e estou com o seguinte problema...

As instruções dizem para não ingerir o produto depois das 16:00h, pois o mesmo poderia causar insonia porem eu so posso treinar depois das 19:00 e é indicado que se use ele 30 minutos antes do café da manha e 30 minutos antes do treino...

Estou tomando quando acordo(7:00) porem so tomo café qnd chego no trabalho... as 9:00 e a tarde tomo as 16:00 e so vou treinar la pras 19:30...20:00....

q q eu faço???

Kra nd ve vc pode toma um a de manha como vc toma msm e uma tarde naum influencia nd toma 30m antes do treino,isso e td psicologico,oq vale msm eh o metabolismo tah acelerado

q q eu faço???

Kra nd ve vc pode toma um a de manha como vc toma msm e uma tarde naum influencia nd toma 30m antes do treino,isso e td psicologico,oq vale msm eh o metabolismo tah acelerado

Link para o comentário

E a cafeína que tá ali novinha pro seu treino n faz diferença? ou o efeito dela dura pra sempre? vai dizer que eh psicológico tb? ;x

Editado por guime
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...