Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

#edit. Favor visualizar post #9. Abraços.

Olá. Vou postar a minha dieta para avaliação dos amigos. Estou em cutting, estava fazendo uma dieta low carb com carb no desjejum, ´pré e pós treino. Resolvi mudar e fazer uma TCD. Após o cutting, pretendo apenas fazer algumas alterações para um bulk mais limpo, quem sabe até me arriscar na WD.

Um abraço!

Altura:180cm

Peso:95kg

BF: 12

Objetivo da dieta: cutting (10% bf)

imagemetr.png

Editado por BKing

Publicidade

Postado

Após o treino pode usar apenas 30g de whey msmo e malto pode usar pelo menos 70g, recomendo 80g. E no pós sólido pode mandar bem mais arroz, cerca de 300g.

Eu acho exagero usar whey e albumina juntos nessa medida, usaria 20-30g de albumina e 10-15g de whey.

Ceia, 200g de carne de boi tem mais prot q isso, não precisa de mais de 150g.

Abraços.

Postado

Após o treino pode usar apenas 30g de whey msmo e malto pode usar pelo menos 70g, recomendo 80g. E no pós sólido pode mandar bem mais arroz, cerca de 300g.

Eu acho exagero usar whey e albumina juntos nessa medida, usaria 20-30g de albumina e 10-15g de whey.

Ceia, 200g de carne de boi tem mais prot q isso, não precisa de mais de 150g.

Abraços.

Pós treino ok!

Pós sólido vai ser difícil mandar esses 300g Gusmão. Comi 150 ontem e foi foda já. Mesmo num cutting acha que 300 ta de bom tamanho?

Whey e albumina ok! Tava até mandando menos que 60g mesmo. Pesei hoje aqui e tava dando 20-20+-. Vou mandar 30-15.

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Então, mudei minha rotina e agora estou treinando em jejum às 09:00 da manhã. Continuo com o TCD mas mudei algumas coisas na dieta, e ficou assim:

dietap.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Protein é 10gr de whey + 20gr albumina

Salada na refeição das 20:30 não coloquei especificamente pela variação. Ingiro normalmente: pepino, tomate, alface, pimentão, brócolis. Deve dar aprox uns 300, 400gr de salada.

Estou ingerindo antes do treino em jejum 10gr de BCAA + 10gr de glutamina. Estudando a possibilidade de incluir iohimbina e um NO.

Estou com 93kg. Não sei do BF atual, irei fazer uma avaliação em breve e posto aqui.

Editado por BKing

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...