Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação X Dieta

Thales Becker

Posts Recomendados

Postado

Dae pessoal..

Bom, gostaria de algumas dicas de dieta para o meu tipo de suplementação...

Eu suplemento com {{{GH + NO2 + CREATINA + MALTODEXTRINA + DEXTROSE + BCAA + WHEY concentrado 80%}}}

Valeu galera, Bons treinos...

Postado

Pesquise, tem varias dietas na area de nutrição e tb tem um mural com ótimas dietas.

Bom velho, eu ja dei uma pesquisada aqui mesmo no forum, inclusive passei um tempo consideravel lendo... mas acontece que nenhuma dieta fala em suplementação ideal para a mesma, sendo assim peço à vocês que já tem uma certa experiência uma ajudinha... afinal para isso que serve um forum, debater assuntos para o entendimento de todos seus menbros...

Postado

Bom velho, eu ja dei uma pesquisada aqui mesmo no forum, inclusive passei um tempo consideravel lendo... mas acontece que nenhuma dieta fala em suplementação ideal para a mesma, sendo assim peço à vocês que já tem uma certa experiência uma ajudinha... afinal para isso que serve um forum, debater assuntos para o entendimento de todos seus menbros...

Sim o forum é para isso, mais quando já existe varias informações sobre o assunto é bom dar uma olhada, pois não tem nd nessa suplementação q não esteja até escrito no produto.

Não tem nenhum segredo esses suples ai, dá uma olhada no mural e monte a sua:

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...