Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola meninas, sou nova no forum, mais ja estou adorando tudo! Entao, sempre malhei e tive um corpo bem legal, com bastante massa musculas, mais a 3 anos que me mudei e acabei parando toda e qualquer atividade fisica, ate que demorou para aparecerem as terriveis flacidez, mais APARECEU, e bastante no meio das minhas coxas e atras, logo abaixo do bumbum, no meio das coxas esta me incomodando muitoo ja, e olha que nao sou nadinha gorda, imagina magra e flacida... kkkkk Deus me livre, eu olho e consigo ver tudinhooo, no sol entao, Meu Deus!!! Como eu sempre fui magra e depois malhei por anos, nunca tive este problema, mais agora... :(

Como ja faz muito tempo que estou parada, estou voltando devagar, malhando agachamentos em casa, tenho uma estacao de musculacao que tb utilizo, e um par de caneleira, total de 10kg. Mais malhar com caneleira e bem diferente de malhar nas maquinas... na verdade acho bem chato, mais no momento e minha unica opcao, entao gostaria que me ajudassem com exercicios para parte interna da coxa, para perder essas flacidez, e deixar minha perna torneadinha e lisa.

Ahh essa primeira foto (deitada meio de lado), ta tao dificil de conseguir fazer, acho que a caneleira de 5kg em cada perna ta pesada... to fora de forma ainda eu acho.

Nao sei se esses exercicios estao corretos, o unico que to com dificuldade demais em fazer e o primeiro, o resto esta tranquilo, mais to falando so para parte interna da coxa meninas. rsrs

Beijos a todas!!!!

post-36310-002084600 1294757381_thumb.jp

post-36310-050014200 1294757389_thumb.jp

post-36310-077408600 1294757398_thumb.jp

post-36310-003358000 1294757407_thumb.jp

Postado

Bom dona Samira,

Eu não consegui abrir as fotos aqui. Eu ultimamente venho usando a caneleira para trabalhar região dessa perna e tenho gostado bastante.

Faço um exercício que vc fica meio que deitada apoia uma perna enquanto trabalha a outra, rs*

Díficil explicar assim...

bjs!

Bom dona Samira,

Eu não consegui abrir as fotos aqui. Eu ultimamente venho usando a caneleira para trabalhar região dessa perna e tenho gostado bastante.

Faço um exercício que vc fica meio que deitada apoia uma perna enquanto trabalha a outra, rs*

bjs!

• Moderador
Postado

Samira,

Não consigo ver as fotos, mas para a parte interna da coxa, sugiro adução no colchonete, agachamento sumô e extensão de coxas com os pés \/.

Postado

Bom dona Samira,

bjs!

Bom dona Samira,

bjs!

Entendi perfeitamente, e justamente este exercicio que estou com dificuldade em fazer, pq minha caneleira e de 5kg cada perna, acho que esta pesado demais.

Beijos e obrigada!!

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...