Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, a questao e a seguinte, eu tenho alguns suplementos no momento, tenho creatina, albumina, malto e glutamina, meu unico problema e que eu naum tenho whey protein, dai vem a questao!!?!? q q eu vou tomar no pos treino, dpois de tudo q eu ja li no hipertrofia.blog ja aprendi muito sobre suplementos e tudo mais, entaum sei q naum devo tomar albumina no pos treino pq e de lenta absorcao, assim sendo eu naum sei oq misturar com a malto quando eu chego do pos treino, alguem sabe o alimento que mais se adequaria a essa situacao?? se existe alguma fruta ou sei la, algo pra ir com a malto!

E ja aproveitando! Eu treino na parte da noite por volta das 8 da noite, e geralmente durmo as 10, ou seja isso me da duas horas para tomar os suplementos de lenta absorcao e os de rapida, mas queria saber se naum fica muito corrido, as vezes ate prejudicando o funcionamento de algum deles? ja que vou tomar malto + proteina de rapida abs. e dpois de mais ou menos 1hr e meia vou mandar pra dentro albumina?! Obrigado pela ajuda!

Publicidade

Postado

Ah sei lá brother, eu quando to sem grana pra suplemento eu capricho na alimentação, corto gorduras e outras besteiras e dou prioridade as 3 principais refeições (café da manhã, almoço e janta).

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...