Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde Guerreiros!

Peso:96 Kg

Altura: 1,94 m

BF: +ou- 18%

################

Medidas:

Costas:125 / Tórax:108 / Pescoço:42

Coxa D:63 E:62 / Gêmeos D:40 E:41

Braço D:36 E:37 / Ante Braço D:30 E:30

################

Tempo de treino: + de 2 Anos

Número de ciclos: 0 (esse será o 1º) =D

Objetivo do ciclo: Crecer sem me preocupar (a princípio) com definição

Estrutura do ciclo: (8 Semanas) 50mg DECA 2xSemana | 250mg Deurateston a cada 15 dias

TPC: ainda não avaliei esse ponto (aceito dicas) e verificarei com o médico

Proteções: Silimalon

Quantidades e duração: 16 Ampolas de DECA e 4 de Durateston

Antes de descrever meu ciclo, farei uma breve apresentação pessoal.

Faço academia a mais de 2 anos, mas treino pesado para Hipertrofia Muscular à 1 ano.

Estou fazendo acompanhamento com um endocrinologista voltado para a medicina esportiva.

Atualmente (em Janeiro), depois de realizar novos exames, o medico resolveu então me receitar um ciclo de anabolizantes injetáveis. Nunca fiz uso de anabolizantes até agora, por isso ele optou por uma dosagem baixa e um ciclo de curta duração.

1º Ciclo (Deca-Durabolin e Durateston) --> Duração: 08 Semanas.

Irei aplicar durante 8 semanas, uma 50mg de Deca-Durabolin na 2ª Feira e outra de 50mg na 5ª Feira.

Já a Durateston, ele me indicou que eu aplicasse uma ampola de 250mg a cada 15 dias.

Junto com estes dois anabolizantes, irei tomar Silimalon diariamente e farei a seguinte suplementação:

PRE-WORKOUT:

BCAA (2 caps)

CREA (10 g)

NANO VAPOR (6 comp)

POS-WORKOUT:

BCAA (2 caps)

WHEY (2 scoop)

Vou começar o ciclo na próxima semana (dia 17/01) e então vou postando aqui pelo menos DUAS vezes por semana a minha experiência e 'ganhos' com esse ciclo.

Por favor, aceito e preciso de DICAS de treinos, suplementação e/ou alimentação.

Conto com ajuda de todos vocês!!!

Abraço,

Max

Editado por MaxOZ

Publicidade

Postado

olha, nao quero ser chato mas por mim nao vai fazer quase nada de efeito, essa quantidade de deca só vai reter liquido, no minimo manda 400mg/semana e dura a cada 15 dias? nao vai fazer nem cocegas, vc tinha que manda 500mg de dura/semana

suplementaçao ta ruim hein? creatina no pre? whey sem carb no pos? ta gastando grana a toa seu corpo ta gastando o whey como energia, ta fazendo cagada

no pos treino manda whey+malto+5g de creatina tudo num shake só, nao adianta manda 10g pq seu corpo só absorve 5g, o resto é eliminado

e no pre pode continua mandando o nano vapor, e pesquisa sobre bcaa no forum, 4 caps é mto pouco... tem nego que manda umas 10

ta jogando dienheiro fora só

abraço

Postado (editado)

Ah, sei lah galera... eu pretendo seguir a princípio oq o médico me disse, pois nunca tomei anabolizante antes e talz... Mas qto a sua dica Superstar, na suplementaҫao.eu.vou.inserir a Malto e a crea no pos.

Domingo eu vou tirar minhas medidas com o corpo frio, e então posto aqui.

Brigadoo Ae mlkada!

Abraço

Editado por MaxOZ
Postado

Ah, sei lah galera... eu pretendo seguir a princípio oq o médico me disse, pois nunca tomei anabolizante antes e talz... Mas qto a sua dica Superstar, na suplementaҫao.eu.vou.inserir a Malto e a crea no pos.

Brigadoo Ae mlkada!

Abraço

vai la manin segue firme

puts mas que medico da hora hein? me passa o nome pra ele me receitar uns anabols uahuahuaha

Postado

cara u vo tentar explciar o pq de ele ta errado

imagina que pra vc ter ganhor musculares vc precisa ter uma quantidade maior de testo que seus corpo ta abituado em torno de 1500 ng/dl se eu nao me engano

se vc aplicar uma dura quinzenalmente você apenas vai manter seus niveis extaveis pois essa é a dose de testo que seu corpo normalmente produz

dai o que o pessoal diz 500 mg semanal ( pra haver um aumento interno de testo no corpo )

e a deca 100 mg é uma dose baixa segundo quem usa

usep elo menos 200 de preferencia 400

vlw :)

Postado

Valeu aê Johnny!

Opa!

Quanto ao ciclo estar "ErRaDo", já me falaram coisas do tipo...

Mas man, na boooa mesmo! Eu pretendo seguir a princípio oq o médico me disse, pois nunca tomei anabolizante antes e talz...

Vou ao poucos de acordo com que o médico vai me passando, pois tenho medo de me fuder futuramente com colaterais IRREVERSÍVIES!

Mas ao final desse ciclo COM CERTEZA o Dr me passará algo mais FORTE!

Ele mesmo me pediu pra não tentar alterar a receita médica que ele fez, tentando pegar mais AMPOLAS, por DOIS MOTIVOS:

.1º pq isso dá mól BO (Falsificação de Documento Médico)

e.2º (mas não menos importante) pois como trata-se do meu primeiro CICLO, ele quer ver como meu organismo irá reagir a essa dosagem de hormônios, para então posteriormente (após novos exames) ele me receitar algo mais 'PESADO'!

hehehe

Abraço Max

Postado

pergutna a ele se ele sabe o que é mapeamento de receptores q deve ser oq ele ta tentando fazer erroneamente

normalmente nestes protocolo a dosagem aumenta semanalmente

mas no seu acredite vc nao vai nem sentir os efeitos das drogas

agora boa sorte vou ficar de olho

Postado

Boa Tarde Guerreiros!

Peso:93 Kg

Altura: 1,93 m

BF: +ou- 18%

Medidas: DEPOIS EU POSTO AQUI}

Tempo de treino: + de 2 Anos

Número de ciclos: 0 (esse será o 1º) =D

Objetivo do ciclo: Crecer sem me preocupar (a princípio) com definição

Estrutura do ciclo: (8 Semanas) 50mg DECA 2xSemana | 250mg Deurateston a cada 15 dias

TPC: ainda não avaliei esse ponto (aceito dicas) e verificarei com o médico

Proteções: Silimalon

Quantidades e duração: 16 Amoplas de DECA e 4 de Durateston

Antes de descrever meu ciclo, farei uma breve apresentação pessoal.

Faço academia a mais de 2 anos, mas treino pesado para Hipertrofia Muscular à 1 ano.

Estou fazendo acompanhamento com um endocrinologista voltado para a medicina esportiva.

Atualmente (em Janeiro), depois de realizar novos exames, o medico resolveu então me receitar um ciclo de anabolizantes injetáveis. Nunca fiz uso de anabolizantes até agora, por isso ele optou por uma dosagem baixa e um ciclo de curta duração.

1º Ciclo (Deca-Durabolin e Durateston) --> Duração: 08 Semanas.

Irei aplicar durante 8 semanas, uma 50mg de Deca-Durabolin na 2ª Feira e outra de 50mg na 5ª Feira.

Já a Durateston, ele me indicou que eu aplicasse uma ampola de 250mg a cada 15 dias.

Junto com estes dois anabolizantes, irei tomar Silimalon diariamente e farei a seguinte suplementação:

PRE-WORKOUT:

BCAA (2 caps)

CREA (10 g)

NANO VAPOR (6 comp)

POS-WORKOUT:

BCAA (2 caps)

WHEY (2 scoop)

Vou começar o ciclo na próxima semana (dia 17/01) e então vou postando aqui pelo menos DUAS vezes por semana a minha experiência e 'ganhos' com esse ciclo.

Por favor, aceito e preciso de DICAS de treinos, suplementação e/ou alimentação.

Conto com ajuda de todos vocês!!!

Abraço,

Max

E ae Max!

Caara pense num ciclo lixo eh esse que vc vai fazer.Não leve a mal, to falando a pura verdade, desista.A galera aqui só ta querendo te ajudar.

Ganhos ai? Nunca vc vai ter! As dosagens das 2 drogas estão totalmente erradas. De uma pesquisada no forum ou em outros foruns que vc vai aprender a respeitar a MV de cada droga o qual vc pretende usar.

Pesquise sobre TPC tb.

PS: Lembre-se médicos passam e indicam qualquer droga com intuito de ter um efeito terapeutico e não anábolico.

Reflita e procure pesquisar.

Postado

Brigadoo Ae mlkada!

Abraço

Não leve a mal amigo, mas como todo mundo já disse, esse ciclo não vai nem fazer cocegas.

Acho que você deveria pesquisar por si próprio e não ir na onda de médico, pois eles so passam dosagens minimas, para pós operatorios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...