Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico + Whey Protein + Dextrose

Posts Recomendados

Postado

Tenho lido muita coisa aqui no fórum nos últimos dias. Malho a 6 meses, e a dois meses tenho tomado um hipercalórico (probiótica). Pretendo acrescentar mais alguns suplementos à minha alimentação. Vocês acham que tomar whey protein + dextrose no pós-treino já estaria de bom tamanho? Eu deveria acrescentar mais algum suplemento? Lembrando que a minha dieta alimentar está ok.

Publicidade

Postado (editado)

tu pode por uma creatina no pós... Da umas lidas em como usar ela... Vai te ajudar bem...

Já sei como utilizar a creatina (5g no pós-treino e beber bastante água)! Você acha legal já acrescentar a creatina junto com o Whey Protein e o Dextrose? Pergunto isso pq algumas pessoas alegam terem sentido desconfortos/tonteiras com a utilização da Creatina. A minha idéia inicial era ver os resultados do Whey + Dextrose e aí adicionar a Creatina. O que acha disso?

cara no meu caso sempre usei o basicão e tenho alcançado bons resultados

O que você chama de "basicão"?

Editado por Piccolo
Postado

se a quantidade de proteinas na tua dieta for pouca manda a Whey sim.

tu pesa quanto e tem qual altura?

mandar Hipercalorico com Whey é meio tenso.

mas se tiver necessidade usa sim.

recomendaria a creatina mesmo :D

Postado

Já sei como utilizar a creatina (5g no pós-treino e beber bastante água)! Você acha legal já acrescentar a creatina junto com o Whey Protein e o Dextrose? Pergunto isso pq algumas pessoas alegam terem sentido desconfortos/tonteiras com a utilização da Creatina. A minha idéia inicial era ver os resultados do Whey + Dextrose e aí adicionar a Creatina. O que acha disso?

Pode tomar junto, eu tomo e n tenho nda de desconforto/tonteira, mas cada corpo cada corpo, testa e ve como vc vai sentir, mas eu tomo Whey, Malto, Dextrose e Creatina tudo junto no pós e como disse, n sinto nda de desconforto não!

• 8 meses depois...
Postado

tomo creatina a 15 dias qual outro tipo de suplemento que eu devo tomar junto com a creatina malho ja a 7 meses e nao to ainda satisfeita com meu corpo quero aumentar mais massa muscular ta meio dificil olha que eu malho bastante todos os dia j atomei mass whey mais nao consequi aumentar muito ganhei bastante foça so quando começei tomar creatina aquardo resposta me ajudei beijao

o que devo tomar continuo com creatina tomo whey protein ou dextrose

• 4 semanas depois...
Postado

Ola, eu malho faz pouco tempo e estou abaixo do peso em crescimento, tenho 16 anos, eu estava tomando o hipercalorico Massa 3200, mas agora ja acabou, gostaria de saber se posso tomar algum outro suplemento para crescimento de massa ou se vou ter que esperar quanto tempo para poder tomar algo do tipo "creatina" ou "wey protein", etc.

Postado

tontura com creatina? pode ter certeza q isso é totalmente psicologico, a creatina nao possui esse efeito..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...