Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Dura/stano/clemb

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

relato 22° dia

Me fudi, quinta feira fui morder uma barra de cereal trinquei meu dente siso! de quinta para sexta nem dormi direito de tanta dor.

Sexta de manhã procurei o dentista, ele ja arrancou na hora o dente!!! Resultado: Rémédio pra dor, antibiótico, antinflmatório e gelo!!!

Dias em off de treino e drogas: sexta, sábado e domingo!

hj ja retomei o ciclo normalmente, mesmo com os pontos vou tentar treinar normalmente e tentar tbm não ficar abalado com o desacerto...

depois eu conto como foi..

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a força pessoal, o shape ta melhorando estou ancioso pra quando entrar o clemb!!

Sobre as kcal, eu vou dosando de acordo com os resultados quando entrar o clemb, a princípio vou reduzir carbo mas se eu tiver perdendo muito peso ou massa magra vou dosando... tenho resultados incríveis com clemb, ja cheguei a perder 9cm de abdomem em um ciclo on de 15 dias...

sobre o dente siso, estou treinando normalmente, sexta atualizo os resultados!

abçs

Link para o comentário

Pessoal, mesmo não reduzindo o carbo esse ciclo ta sugando minha gordura, de um jeito que eu não contava...

Nem mesmo entrei com o clembuterol e ja estou com 82cm de abdome. O problema é que minhas medidas não aumentam mais, então estou pensando em aumentar a testo para 750mg/sem nas ultimas semanas.

Cheguei a pesar 90,5 e agora meu peso caiu para 88kg, estou preocupado em afinar d+... meu Shape ta ficando muito denso, veias começando apartecer na barriga... mas não queria perder muito volume..

abçs

post-36914-098168000 1296899029_thumb.jp

post-36914-090283800 1296899037_thumb.jp

Link para o comentário

hey man, o shape tá maneiro...continua nessa pegada!

está secando bem...vc acredita que fazer uso do stan intercalando oral e injet está trazendo os mesmos ganhos? gostou desse esquema? picada todo dia é phódz...rsrs.

como é teu treino...abc 2x na semana?

colaterais zero?

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...