Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não assimetrias de um lado em relção ao outro e sim de um grupo em relação ao outro..

Estou alternando coxa D coxa E ombro D ombro E, coxa na verdade no vasto lateral quase perto do glúteo medio!

valeu a força ae

Editado por SergioBH

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Relato 5° dia

Totalmente em lua de mel com o ciclo! rsss

meu treino está simplesmente perfeito!!

Intenso ao extremo, sempre aumentando as cargas com foco, sem diminuir amplitude e com volocidade/exec na medida...

meu corpo ja deu uma modificado, ganhei 1,2kg na balança, vascu ja melhorou e ja aumentei 1cm de braço(frio).

Estou aproveitando o início do cilo pra ganhar massa então estou comendo um pouco a mais de CHO.

como prometido no início da semana que vem ja posto fotos para comparação..

valeu aí quem está acompahando, abçs..

Editado por SergioBH
Postado

brod, em minha opinião e se vc estiver com o fígado em dia (rs!), manda 60mg/dia de oxan nas semanas 8-9 (vc disse estar sobrando 100 cps. de 10mg), pra aproveitar a meia vida das dura e depois de uma semana manda a TPC.

teu shape tá maneiro, o ciclo tá estruturado (caberia mais uma semaninha...mas vc disse estar meio sem $$....)....vai dar uma rasgada boa com certeza man!

acompanhando.

Postado

Valeu aí o pessoal que está acompanhando.

hj inicia a 2° semana do ciclo

Relato:

Aplicações 100%, só a 1° e 2° que doeram no dia seguinte, agora o corpo ja se adaptou, ainda bem rss...

A alimentação eu estou jogando mais CHO doque previsto na dieta nas primeiras 3 semanas pra ganhar massa tbm, está dando um bom resultado.

semana 1 abd 86cm, pant 39,0cm, coxa 60cm, biceps 41cm, peito 105cm, %abd 14, peso 88,0kg

semana 2 abd 86cm, pant 40,5cm, coxa 62cm, biceps 42cm, peito 105cm, %abd 13, peso 89,5kg

disposição pro treino está a 1000!! domingo foi foda ficar sem treinar!!!! Continuo aumentando os pesos, e sobre o pote de oxan farei oq o amigo acima sugeriu, abçs..

Postado

Relato: 11° dia

Hj fiquei super feliz nos treinos, fechei pela primeira vez minha série de supino com 50----50 8 repets.

Aplicações 100% não sinto mais dor nenhuma.

Alimentação cada vez melhor, comprei uma grelha elétrica, estou fazendo todo dia minha janta um peixinho grelhado só com sal diet e limão... Bom d+!!

O pessoal todo ja está perguntando se "estou bomando"!! bom sinal rss

Uma foto abaixo para comapração, acho que ja dei uma melhorada, abraços..

post-36914-069775400 1295565904_thumb.jp

Postado (editado)

Relato 15° dia:

entrando na 3° semana, vamos la para medidas:

semana 1 abd 86cm, pant 39,0cm, coxa 60,0cm, biceps 41cm, peito 105cm, %abd 14, peso 88,0kg

semana 2 abd 86cm, pant 40,5cm, coxa 62,0cm, biceps 42cm, peito 106cm, %abd 13, peso 89,5kg

semana 3 abd 85cm, pant 40,5cm, coxa 62,5cm, biceps 42cm, peito 108cm, %abd 11, peso 88,5kg

Abdomem melhorando consideravelmente, vasodilatação tbm... achei que meu peso não fosse cair, mas caiu...

Treino está 100% todos os dias, e aplicações não doem mais... nem lembro no outro dia que tomei agulhada.. rsss

Stano da GC nunca mais, lander muito melhor..

abçs

post-36914-007725200 1295876242_thumb.jp

Editado por SergioBH
Postado

Sobre a correção seria dar ênfase aos grupamentos musculares que eu tenho mais dificuldade de volume.

As aplicações estou variando, coxa direita e esquerda(vasto lateral proximo ao glúteo médio) e ombros.

Minha vasodilatação melhorou d+!!! começou a aparecer veia na barriga e panturrilha coisa que eu nunca tive...

valeu a força, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...