Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, primeiramente gostaria de pedir desculpas, tive N problemas pessoais, que me afastaram do PC, porém o protocolo continuou(não tão bem quanto o esperado), hoje, após 28 ou 29 dias do inicio, eu obtive bons resultados, porém não os esperados ( culpa minha, falta de aeróbicos, e não colaborei muito com a dieta nos fds) portanto, resolvi estender o protocolo até o fim do mês.

Bom, tirando as N aplicações que causaram rigidez e dores em todas as partes aplicáveis do corpo, eu não tive nenhum colateral, sem perca de libido, e nem nada, estou suando muito porém aqui no rio está um calor infernal, então não posso falar que é culpa dos AES.

Hoje estou com 112KGS, realmente eu não esperava ganhar peso, porém ganhei, perdi exatos 10cm de cintura, na altura do umbigo, e ganhei 5 cm de braço esquerdo e 3 de direito, igualando os dois para 46 ( graças a deus, estava bem disproporcional ), acabei não tirando % de gordura como prometido, e não tirando medidas do resto do corpo, meu tempo está escasso!

Aumentei as doses, estou tomando 80mg de stan e 2,5ml de prop, vou continuar com isso até o o fim de fevereiro, e na ultima semana de fev e primeira de março entrarei com o clembuterol para ver se dou mais uma secada.

Me sinto um pouco envergonhado, pois sempre tive muita garra pra concluir meus protocolos de maneira correta, seguindo a risca a dieta, e mais uma vez peço desculpas pelo sumisso.

Abs a todos.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...