Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal do fórum, gostaria que vocês opinasse sobre o ciclo que pretendo fazer.

Idade 19

Tempo de treino 11 meses

Peso 73

Altura 1,81

BF% 9

Braço 35

Quantos ciclos já fez: Nenhum

objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra e definição (Principalmente abdominal)

Ciclo detalhado: Quero pegar um shape dahora, definir o abdômen principalmente, ele só aparece quando dou aquela puxada básica, rsrs.

Quantidade e duração : Respectivamente seria, 60mg/dia não faço a mínima idéia dos horários, nisso eu peço a ajuda do pessoal do fórum, pesquisei mas não achei muito coerente na hora de comparar as respostas. 4 ou 5 semanas.

TPC: Tribullus

Bom é isso pessoal, se eu fui ignorante e esqueci de postar algo quando receber as críticas eu edito na hora !!

Qualquer opinião é bem vinda.

Treino:

A: Costas/Bíceps

B: Ombros/Abdômen

C: Triceps/Peito

Editado por FrangoAnonimo

Publicidade

Postado

Não queremos nem ver como tá essa dieta, né?

Ou queremos?

Faz favor franguito, 35 de braço querendo ciclar, aprende a comer arroz com frango primeiro bixo, na moral.

Mas se quer ciclar, já é maior de idade, faz oque quer, faz uma dieta boa se ainda não tiver.

E boa sorte..

Postado

Olha eu não vou chegar aqui arrebentando contigo, dificilmente faço isso!

Mas oq vc quer secar com 9% de BF (Se estiver correto), 1,81 e 73kg? Cara tu deve ser magro pra kct!

Sobre a TPC só com Tribullus, acho suficiente!

De uma olhada nesse tópico, vai tirar todas suas duvidas:

No mais, nao ciclaria agora! ganharia mais MM e dps buscaria esteroides!

Abraços!

Postado (editado)

Então quero secar o abdomen para me livrar das gorduras, isso pretendo focar nas abdominais com a ajuda da oxandrolona né, o resto quero ganhar pouca MM e definir mais, por isso quero ciclar oxandrolona. Ai eu quero só ajuda do pessoal para saber como tomar a oxandrolona (quantidade dia e a porção de cada capsula) que no geral é minha dúvida e saber se o ciclo está bom, obrigado por opinarem.

MarinhoBF: vlw pelo link marinho, só tenho uma perguntinha que ficou de dúvida aqui, agradeceria se você responde-se. Cápsula eu faria de quantas mg a oxan? Quais horarios recomendados de ingerir a cápsula? OBS: Costumo treinar às 21:00.

Barão : Ja tenho dieta boa, e eu só fico nessa dieta, nada de consumir besteiras...

Editado por FrangoAnonimo
Postado

Me desculpem a franqueza..aqui nao é nem a sessão que eu costumo postar ... mas sou apaixonado por tudo que envolve endocrinologia...

preciso falar , sem ofender...que falta de raça dessa galera que com 11 meses, 2 anos, sei la andam ciclando...

isso aí me deixa p..da vida..

aprenda a comer, descansar, suplementar antes de ciclar.

abraçao e pense nisso!

Postado

brod, o post que o MarinhoBF te passou tem tudo sobre a droga, mas vou te dar uma canja...manda manipular cps. de 10mg ou melhor ainda de 20mg (algumas farmácias não fazem), e tome de 8 em 8 hs, completando no mínimo 60mg/dia por 6 semanas.

pesquise mais antes de ciclar, pois suas medidas são pequenas e dá pra ganhar muito só suplementando...mas...se teu objetivo for só diminuir gordura e manter a massa magra conquistada, e oxan é uma boa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...