Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto A Galera Levanta Pra Supino

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 215
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Neto' post='14964' date='08 05 08']É isso ae João em todos os exercicios[/quote]

Beleza,amanhã malho perna e ombro,vou fazer a pirâmide com essa cadência.

Tô achando que vou começar com 15,para pegar mais resistência e força,aquilo que o Filipe tá falando me deixou bem confuso.

15
12
10
8

Será que para pegar resistência,compensa mais fazer 5 repts ?

Postado

Sem camisa de supino faço 1 repetição com 155.
Com camisa de supino e regras da IPF faço 1 repetição com 185.
Já fiz 200 ano passado num campeonato com camisa de um pano mas sem parada em baixo.

Postado

[quote name='marlonmeyer' post='15000' date='09 05 08']piramide é a melhor forma de treino.. sem duvidas, pra pegar força é a ideal...[/quote]

Verdade,fiz hoje,pega bem mais.

Mas são 3,4 ou 5 repts ?

Hoje fiz com 4 para a perna e com 3 para ombro,fiquei na dúvida.

Postado

[quote name='João Pereira' post='15021' date='09 05 08']Verdade,fiz hoje,pega bem mais.

Mas são 3,4 ou 5 repts ?

Hoje fiz com 4 para a perna e com 3 para ombro,fiquei na dúvida.[/quote]

Iae João, olha eu faço com 4 series p/ todos os musculos, acredito que é o ideal ( 1x12, 1x10, 1x08, 1x06 ), a de nº 06 vc manda peso, ai sim fica show, valeu Brother e bons treinos

Postado

[quote name='marlonmeyer' post='15000' date='09 05 08']piramide é a melhor forma de treino.. sem duvidas, pra pegar força é a ideal...[/quote]

Fala MarlonMeyer, o treino Piramide vc acredita que seja bom tbm p/ volumizar os musculos, valeu e ate +

Postado

Essa pirâmide faz aumentar a força muscular ?

Por que tô com medo de ficar igual a uns lá que vejo malhando,braço grande,com aparência de gordo e sem força e resistência alguma,o bixo faz 3x6 com cadência 1-1-1 e fica morrendo depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...