Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto A Galera Levanta Pra Supino

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo um treino " Piramide "
Supino Reto
20 kg - 12 rep.
25 kg - 10 rep.
30 kg - 08 rep.
35 kg - 06 rep.
O mesmo peso p/ supino Inclinado, valeu e ate +

Publicidade

• Respostas 215
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Medrado' post='14863' date='07 05 08']Pego 20 de cada lado 3x10 :D
Malho a 3 meses
Peito nao é o meu forte :(

Faço com uma boa execuçao[/quote]

Tá pegando mais que eu até,esse mês faço 5 de treino,tô pegando 20 de cada lado + a barra de 12kg,tô pensando em fazer essa pirâmide agora,começar com 15 rept com 15 - 12 com 20 - 8 com 25 e 6 com 30,vamo ver como fica.

Detalhe,dá pra fazer essa pirâmide em todos os outros exercícios ? Ela aumenta mesmo a força em relação à série normal ?

Postado

[quote]caraca fi, que genetica eh essa?! ohmy.gif Imagina essa "crianca" daqui ha uns anos. hehehe[/quote]

é só treina filhão, treina que da cara, acredita... eu tbm ja desacreditei que fosse melhorar nos meus pesos.. e ainda vo evoluir se deus quiser!

Postado

[quote name='João Pereira' post='14894' date='07 05 08']Tá pegando mais que eu até,esse mês faço 5 de treino,tô pegando 20 de cada lado + a barra de 12kg,tô pensando em fazer essa pirâmide agora,começar com 15 rept com 15 - 12 com 20 - 8 com 25 e 6 com 30,vamo ver como fica.

Detalhe,dá pra fazer essa pirâmide em todos os outros exercícios ? Ela aumenta mesmo a força em relação à série normal ?[/quote]

Ae João, dá p/ fazer sim em todos os exercicios, a minha serie é ABC 2x na semana, e eu faço todos com piramide, é bem show msm, valeu e ate +

Postado

bom 3 meses e meio de academia
supino reto 18kg de cada lado 3x10 como o joao falou a barra tem 12kg
supino inclinado faço no smith machine9onde o pessoal faz agachamento) ai ponho 10kg de cada lado 3x8, como o conjunto lá sem peso ja pesa 25kg a carga total fica 48kg no reto e 45kg no inclinado

agora no pulley eu sou sinistro hehe

Postado

[quote name='Neto' post='14905' date='08 05 08']Ae João, dá p/ fazer sim em todos os exercicios, a minha serie é ABC 2x na semana, e eu faço todos com piramide, é bem show msm, valeu e ate +[/quote]

Opa,vou testar então !

Fiz no supino,e achei bom.

Cadência 4-1-2 também em todos né ? Mesmo no aquecimento ?

Postado

[quote name='João Pereira' post='14934' date='08 05 08']Opa,vou testar então !

Fiz no supino,e achei bom.

Cadência 4-1-2 também em todos né ? Mesmo no aquecimento ?[/quote]

É isso ae João em todos os exercicios

Postado

[quote name='Neto' post='14859' date='07 05 08']Estou fazendo um treino " Piramide "
Supino Reto
20 kg - 12 rep.
25 kg - 10 rep.
30 kg - 08 rep.
35 kg - 06 rep.
O mesmo peso p/ supino Inclinado, valeu e ate +[/quote]

Estes pesos são de cada lado, esqueci de mensionar isto, valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...