Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto A Galera Levanta Pra Supino

Posts Recomendados

Postado

levanto 30 na primera, 32 na segunda e 34 na tercera.... ( d cada lado) com o maximo d repetições... as vezes faço 4 séries... sempre com pré-exaustão no crucifixo

quanto ao risco d lesão na escapula, creio q

levanto 30 na primera, 32 na segunda e 34 na tercera.... ( d cada lado) com o maximo d repetições... as vezes faço 4 séries... sempre com pré-exaustão no crucifixo

quanto ao risco d lesão na escapula, creio q fui eu q postei

Publicidade

• Respostas 215
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 6 meses depois...
Postado

[quote name='michaelmallmann' post='2743' date='10 10 07']hehehe ......

eu nem vou falar quanto levanto para não passar vergonha .....

hehehe ......

8 d kda lado uahsuasuas 3 séries de 10 ......[/quote]
Cara esse negocio de pegar muito peso eh bem relativo. Tem um bicho la na academia de tem uns 30 e poucos anos. O cara eh monster, muito grande, so de braço eu calculo que ele tem uns 55 cm trincado. So que eu fico de cara com ele, o bicho faz scott com 7 kg de cada lado com careta, kkkkkkkkk, como eh que pode?! Eu imaginando comigo o que que esse bicho tem nos bracos, silicone??? kkkkk, num pode, porque o cara eh muito travado e grande no corpo todo! Eu nunca vi o bicho fazendo supino, porque ele nao faz... deve ser uma comedia!!!kkkkkkkk
Eu to fazendo com 25 kg no reto mas bem feito e 4x10, no inclinado faço com 20kg.

Postado

Quantidade não significa resultados, oq eu vai determinar o seu resultado é a qualidade do exercício, nada adianta eu pegar 40 no supino só qeu só descer a um palmo do peito e ainda subir tudo torto, só mais pegar 30 mas descer até encostar no peito, controlando o exercício e subir certinho.

Postado

Quando eu comecei a malhar pegava 8kg de cada lado, 1 mês e meio depois já tava pegando 10kg, hoje eu pego 15kg, mas creio que no próximo treino já consiga executar com 17kg de cada lado.

Tô sempre fazendo o exercício sempre de forma lenta e descendo até uns 3 dedos do peito, no final da terceira série de 10 eu já começo a descer algo em torno de um palmo, porque fica punk a parada.

Postado

O que eu mais vejo é gente pegando muito peso e fazendo tudo errado.

Hoje vi um bizonho fazendo desenvolvimento atrás da nuca só que o cara descia até encostar na cabeça,depois subia um pouco e depois encostava na cabeça de novo .... é exercício novo isso ? hehe

Eu tô pegando 20 de cada lado + a barra que deve pesar uns 12kgs eu acho,tô fazendo 3x7~8 descendo até encostar no peito,isso de cadência 4-1-2 vale para todos os exercício também ?

20 anos 1,78 e 62kgs

Postado

[quote name='marlonmeyer' post='14829' date='07 05 08']RETO MAXIMO 200KG COM CAMISA, SEM CAMISA 180KG, MAS ESSE ANO QUEM SABE SAI 230KG, TO TREINANDO PRA ISSO 103KG 19ANOS..FALOW BONS TREINOS![/quote]
caraca fi, que genetica eh essa?! :o Imagina essa "crianca" daqui ha uns anos. hehehe

Postado

bem eu faço com 45 kg de cada lado faço 4 series de 15 a 20 repeticoes =p
o recorde foi com 150 kg total ate no peito 1 vez so descer e levantar
idade = 19 anos
treino= 1 ano e 5 meses
nao bebo faz 4 anos
dieta boa
e malho serio
altura 1,71
peso = 80kg
bf= 13 %

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...