Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto A Galera Levanta Pra Supino

bomber man

Posts Recomendados

• Respostas 215
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante contodefraldas2
Postado

tem que ver como é a execução desse supino ai!! em cadencia de 4-2-4 chegando pelo menos 5 dedos do peito!!

Postado
eu encosto no peito nao eh o certo?

faço com 74kg......

na cadencia 4-1-2

o correto é aproximar a barra até 2 dedos antes de encostar no peito .. onde os braços formam perfeitamente um angulo de 90° e vc mantem o musculo o tempo todo contraido .. e outra... vc nao encostando o peso nao tem como dar aquela descansadinha .. sempre q vc encosta, mesmo que por uma fraçao de segundos, vc acaba descansando .. descontraindo o musculo.

Postado

e eu todo feliz porque já estava fazeno crucifixo com 9 kilos, aqueles pesinhos separados alternados com 7 kilos cada um ..... e me vem uma bomba dessa uhasuasuahs

mas tdo bem .... não desistir. Um dia chegamos lá uhasuahsua

Postado

Eu faço uma execuçao de 12 movimento com 10 kilos de cada lada (FRANGO)

Depois faço 10 movimentos com 15 kl

Depois pra fecha faço 8 com 18 kl.

Faço academia a 1 mes e 10 dias!!............

issu seria o correto,executo bem as series!!

Postado
correto é aproximar a barra até 2 dedos antes de encostar no peito .. onde os braços formam perfeitamente um angulo de 90° e vc mantem o musculo o tempo todo contraido .. e outra... vc nao encostando o peso nao tem como dar aquela descansadinha .. sempre q vc encosta, mesmo que por uma fraçao de segundos, vc acaba descansando .. descontraindo o musculo.

se eu fizer um angulo de 90 graus com os braços a barra vai ficar a pelomenos um palmo do meu peito

auhauhahahuaha

e alguem aki do forum falou que enconstar a barra no peito, pode causar uma lesao na escapula, principalmente com muito peso..

Postado

levanto 30 na primera, 32 na segunda e 34 na tercera.... ( d cada lado) com o maximo d repetições... as vezes faço 4 séries... sempre com pré-exaustão no crucifixo

quanto ao risco d lesão na escapula, creio q

levanto 30 na primera, 32 na segunda e 34 na tercera.... ( d cada lado) com o maximo d repetições... as vezes faço 4 séries... sempre com pré-exaustão no crucifixo

quanto ao risco d lesão na escapula, creio q fui eu q postei

• 6 meses depois...
Postado

[quote name='michaelmallmann' post='2743' date='10 10 07']hehehe ......

eu nem vou falar quanto levanto para não passar vergonha .....

hehehe ......

8 d kda lado uahsuasuas 3 séries de 10 ......[/quote]
Cara esse negocio de pegar muito peso eh bem relativo. Tem um bicho la na academia de tem uns 30 e poucos anos. O cara eh monster, muito grande, so de braço eu calculo que ele tem uns 55 cm trincado. So que eu fico de cara com ele, o bicho faz scott com 7 kg de cada lado com careta, kkkkkkkkk, como eh que pode?! Eu imaginando comigo o que que esse bicho tem nos bracos, silicone??? kkkkk, num pode, porque o cara eh muito travado e grande no corpo todo! Eu nunca vi o bicho fazendo supino, porque ele nao faz... deve ser uma comedia!!!kkkkkkkk
Eu to fazendo com 25 kg no reto mas bem feito e 4x10, no inclinado faço com 20kg.

Postado

Quantidade não significa resultados, oq eu vai determinar o seu resultado é a qualidade do exercício, nada adianta eu pegar 40 no supino só qeu só descer a um palmo do peito e ainda subir tudo torto, só mais pegar 30 mas descer até encostar no peito, controlando o exercício e subir certinho.

Postado

Quando eu comecei a malhar pegava 8kg de cada lado, 1 mês e meio depois já tava pegando 10kg, hoje eu pego 15kg, mas creio que no próximo treino já consiga executar com 17kg de cada lado.

Tô sempre fazendo o exercício sempre de forma lenta e descendo até uns 3 dedos do peito, no final da terceira série de 10 eu já começo a descer algo em torno de um palmo, porque fica punk a parada.

Postado

O que eu mais vejo é gente pegando muito peso e fazendo tudo errado.

Hoje vi um bizonho fazendo desenvolvimento atrás da nuca só que o cara descia até encostar na cabeça,depois subia um pouco e depois encostava na cabeça de novo .... é exercício novo isso ? hehe

Eu tô pegando 20 de cada lado + a barra que deve pesar uns 12kgs eu acho,tô fazendo 3x7~8 descendo até encostar no peito,isso de cadência 4-1-2 vale para todos os exercício também ?

20 anos 1,78 e 62kgs

Postado

[quote name='marlonmeyer' post='14829' date='07 05 08']RETO MAXIMO 200KG COM CAMISA, SEM CAMISA 180KG, MAS ESSE ANO QUEM SABE SAI 230KG, TO TREINANDO PRA ISSO 103KG 19ANOS..FALOW BONS TREINOS![/quote]
caraca fi, que genetica eh essa?! :o Imagina essa "crianca" daqui ha uns anos. hehehe

Postado

bem eu faço com 45 kg de cada lado faço 4 series de 15 a 20 repeticoes =p
o recorde foi com 150 kg total ate no peito 1 vez so descer e levantar
idade = 19 anos
treino= 1 ano e 5 meses
nao bebo faz 4 anos
dieta boa
e malho serio
altura 1,71
peso = 80kg
bf= 13 %

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...