Dipunker 136 Postado Janeiro 11, 2011 às 01:34 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 01:34 O “MMAWeekly.com” confirmou que Thiago Silva e Quinton Jackson concordaram verbalmente em se enfrentarem no UFC 130, no dia 28 de maio, em Las Vegas. “Agradeço todos os meus fãs pela torcida na próxima luta. Você tem a minha palavra de que treinarei muito. Ainda estou na rota para conquistar meu cinturão de volta” escreveu “Rampage” no Twitter. O americano – que perdeu o cinturão meio-pesado no UFC 86 para Forrest Griffin em julho de 2008 – vem de vitória contra Lyoto Machida no UFC 123 e outra vitória sobre Thiago definitivamente o coloca na briga pelo título de campeão novamente. Thiago Silva retornou ao octógono após um ano afastado devido a lesões nas costas e não tomou conhecimento de Brandon Vera, tirou onda batucando nas costas do oponente e quebrou o nariz do americano que acabou demitido após a derrota no UFC 125, dia 1º de janeiro. O MGM Grand Garden Arena também será palco de importante combate válido pela categoria dos pesados. O ex-campeão Frank Mir medirá forças contra Roy Nelson, que volta à ação após ter resolvido questões contratuais anteriores à sua chegada ao Ultimate. Quando lutou pela última vez, Nelson enfrentou Junior “Cigano” dos Santos e suportou intensos ataques do brasileiro durante os três rounds do combate ocorrido no UFC 117, mas não foi capaz de evitar a derrota por decisão unânime. Mir fez uma das piores lutas do ano passado contra Mirko “Cro Cop” Philipovic, no UFC 119. Apesar da vitória por nocaute, a decepcionante apresentação dos veteranos foi vaiada desde o início em função da inexistência de ações ofensivas de ambas as partes. WAR PANÇA NELSONNNNNNNNNNNN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðannarøk 4 Postado Janeiro 11, 2011 às 02:18 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 02:18 O “MMAWeekly.com” confirmou que Thiago Silva e Quinton Jackson concordaram verbalmente em se enfrentarem no UFC 130, no dia 28 de maio, em Las Vegas. “Agradeço todos os meus fãs pela torcida na próxima luta. Você tem a minha palavra de que treinarei muito. Ainda estou na rota para conquistar meu cinturão de volta” escreveu “Rampage” no Twitter. O americano – que perdeu o cinturão meio-pesado no UFC 86 para Forrest Griffin em julho de 2008 – vem de vitória contra Lyoto Machida no UFC 123 e outra vitória sobre Thiago definitivamente o coloca na briga pelo título de campeão novamente. Thiago Silva retornou ao octógono após um ano afastado devido a lesões nas costas e não tomou conhecimento de Brandon Vera, tirou onda batucando nas costas do oponente e quebrou o nariz do americano que acabou demitido após a derrota no UFC 125, dia 1º de janeiro. O MGM Grand Garden Arena também será palco de importante combate válido pela categoria dos pesados. O ex-campeão Frank Mir medirá forças contra Roy Nelson, que volta à ação após ter resolvido questões contratuais anteriores à sua chegada ao Ultimate. Quando lutou pela última vez, Nelson enfrentou Junior “Cigano” dos Santos e suportou intensos ataques do brasileiro durante os três rounds do combate ocorrido no UFC 117, mas não foi capaz de evitar a derrota por decisão unânime. Mir fez uma das piores lutas do ano passado contra Mirko “Cro Cop” Philipovic, no UFC 119. Apesar da vitória por nocaute, a decepcionante apresentação dos veteranos foi vaiada desde o início em função da inexistência de ações ofensivas de ambas as partes. WAR PANÇA NELSONNNNNNNNNNNN WOW! Acredito no Thiago Silva! Gosto muito do Roy Nelson, GOGO Pança! Frank Mir tem Queixo de "Vridu"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laranjamecanica 0 Postado Janeiro 11, 2011 às 02:19 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 02:19 WOW! Acredito no Thiago Silva! Gosto muito do Roy Nelson, GOGO Pança! Frank Mir tem Queixo de "Vridu"! GOGO pança?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei. O Roy é gordinho mas eh duro de cai hein . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Janeiro 11, 2011 às 13:19 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 13:19 Amigo, quem viu o TUF do roy nelson SE APAIXONOU PELO GORDUCHO aushdauodha o cara alem de ser sempre o mais bem humorado e humilde da casa , todo mundo eramaior e mais forte que ele E NINGUEM CONSEGUIU BOTAR PRA BAIXO! OBS: Lembrando que Roy Nelson já ganhou título de Wrestler estadual em cima do frank mmir hein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 11, 2011 às 13:35 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 13:35 Coitado do Thiago Silva... vai apanhar horrores! =( Infelizmente! Coitado do Thiago Silva... vai apanhar horrores! =( Infelizmente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lp13 0 Postado Janeiro 11, 2011 às 14:08 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 14:08 Também acho que não da pro Thiago =/ Sou Nelson até a morte odeio o Mir, vai estraçalhar ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquatico 5 Postado Janeiro 11, 2011 às 15:51 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 15:51 (editado) escrevi errado nelson e quinton que sao favoritos a baleia vai arrebentar o mir, com certea Editado Janeiro 11, 2011 às 23:48 por aquatico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Janeiro 11, 2011 às 16:26 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 16:26 vou torcer pro thiago silva, mas infelizmente acho que ele perde =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScsMcd 11 Postado Janeiro 11, 2011 às 19:23 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 19:23 O negócio pro Thiago é o Rampage continuar se "entretendo" com Hollywood e esquecer um pouco dos treinos pq senao, poucas chances pro Brasileiro. Mir vs Nelson será uma luta muito interessante, achei o casamento perfeito e tem tudo pra terminar antes do gongo final. Arrisco Rampage e Nelson. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mulp19 5 Postado Janeiro 11, 2011 às 20:33 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 20:33 Thiago Silva vai ser nocauteado no primeiro round e roy nelson vai nocautear o mir no segundo round...podem escrever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora