Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fedor Convoca Novos Treinadores Para Enfrentar Pezão

Posts Recomendados

Postado

Fedor convoca novos treinadores para enfrentar brasileiro no Strikeforce

O blog MMA Mano a Mano noticiou que Antonio Silva, o “Pezão” reunirá um time da pesada para enfrentar Fedor Emelianenko. Entre os nomes mais conhecidos, estão o braziliense Guto Inocente, Gabriel “Napão” Gonzaga e Pedro Rizzo.

O empresário do russo, Vadim Finkelstein, revelou que treinadores do respeitado time do lendário lutador do K-1, Ernesto Hoost, ajudarão na preparação de Fedor, que também contará com a companhia do amigo Gegard Mousasi.

“Em alguns dias Gergard Mousasi e conhecidos treinadores da equipe de Ernesto Hoost chegarão na Rússia. Eles se encontrarão com Fedor e se juntarão ao processo de treinamento.”

“O mais importante é diversificar o processo preparatório do Fedor. Por muito tempo ele trabalhou com os mesmos treinadores e sparrings. Agora ele aprenderá novas habilidades que abrirão novas perspectivas de treino.”

“Isso permitirá a ele pegar o melhor dos representantes de outros estilos e adicionar novos e úteis itens à sua técnica. Estará também no time que preparará o Fedor um lutador pesando 122kg, o mesmo peso do Antonio Silva.”

Fedor e Pezão se enfrentam no dia 12 de fevereiro, mesma data em que outra quarta de final do torneio peso pesado do Strikeforce colocará frente a frente Andrei Arlovski e Sergei Kharitonov. O grand prix promete agitar os noticiários. Façam suas apostas!

Fonte: Blog mano a mano

Publicidade

Postado

perder? por tentar evoluir um dos melhores jogos peso por peso de todos os tempos do MMA?

huahuauhauhuha, difícil em!

me diz que HW (peso pesado) tem a mesma velocidade, habilidade, poder de nocaute e inteligência que o FEDOR tem:

segue um dos últimos videos que rolou do treino de sparring de boxe dele:

http://www.youtube.com/watch?v=U_PkKuXDM9A

o soco dele é quase um tiro de .50

hehehe.

O jogo do Pezão é fraco tanto no solo como na trocação.

mas MMA tudo pode acontecer, só aguarda e ver no que vai dar.

Postado

perder? por tentar evoluir um dos melhores jogos peso por peso de todos os tempos do MMA?

huahuauhauhuha, difícil em!

me diz que HW (peso pesado) tem a mesma velocidade, habilidade, poder de nocaute e inteligência que o FEDOR tem:

o soco dele é quase um tiro de .50

hehehe.

O jogo do Pezão é fraco tanto no solo como na trocação.

mas MMA tudo pode acontecer, só aguarda e ver no que vai dar.

Concordo em genero, numero e grau.

A derrota dele pro Werdum eu quase qualifico como uma fatalidade; errou e acabou surpreendido. Quanto ao Pezao, eu to achando que ele vai pagar o pato por essa derrota do russo exterminador.

Na espera pelo combate !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...