Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera treino ja a uns 8 messes, e vou comecar semana quem vem um Cliclo de Jack3d + Animal Pak

Ja li bastante e ate criei topicos aqui na comu sobre como devia tomar, etc, mas agora queria saber uma coisa, me deem suas opniões por favor:

Eu ia tomar Jack3d junto com o Animal Pak antes do treino e Pós Treino so Whey ...

Mas estou pensando em tomar so o Jack3d antes do treino e a Animal Pak + Whey Pós Treino...

O q vcs acham????

E tbm eu tomava BCAA, mas como vou tomar Animal Pak, acho que nao eh necessario o BCAA, estou certo???

Grato!

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

pedro_pjr, o Animal Pak é multi-vitaminico/mineral, os aminoacidos que vem nele é ridiculamente baixo (ta mais lá pra ficar grande a lista de componentes) < Não tenho certeza se as outras substancias que eram enzimas, antioxidantes,etc que vem junto nele tb são doses muito baixas > .

Toma BCAA mesmo tomando animal pak sem problemas, toma como ta na embalagem (30min depois da refeição que vc faz antes do treino)

Editado por krebz
Postado

krebz vc disse: "Toma BCAA mesmo tomando animal pak sem problemas, toma como ta na embalagem (30min depois da refeição que vc faz antes do treino) "

Então nesse caso vc esta falando para eu tomar o Animal Pak antes do treino, mas como eu vou tomar o Jack3d antes do treino, me falaram inclusive nesse forum quando criei um topico que é bom tomar o Jack3d com a barriga vazia, mas vc esta falando para eu tomar o Animal Pak depois de eu tomar algo e agora ? :S

Postado (editado)

krebz vc disse: "Toma BCAA mesmo tomando animal pak sem problemas, toma como ta na embalagem (30min depois da refeição que vc faz antes do treino) "

Então nesse caso vc esta falando para eu tomar o Animal Pak antes do treino, mas como eu vou tomar o Jack3d antes do treino, me falaram inclusive nesse forum quando criei um topico que é bom tomar o Jack3d com a barriga vazia, mas vc esta falando para eu tomar o Animal Pak depois de eu tomar algo e agora ? :S

o jack3d 30 a 45 minutos antes do treino de barriga vazia, e depois do treino se quiseres na boa tomas bcaa e o shake de whey protein + malto.

animal pack toma-se depois de fazeres a refeiçao apos o treino no máximo 30 minutos após a refeição.....

Abraçsmile.gif

Editado por Miguelito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...