Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Hers

cristianegaucha

Posts Recomendados

ola pessoal gostaria que vcs tirassem minhas duvidas quanto ao lipo 6 black hers comprei um pote do produto e vou começat a tomar amanha (11 janeiro )minha duvida é a seguinte eu tomo a quantidade que esta especificada no pote 3 comprimidos 2x ao dia ou posso ir aumentando gradativamente começando com 1 depois 2 e enfim 3 ao dia? e tambem gostaria de saber se a melhor dieta seria a de proteinas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ola,

nao sei se o lipo 6 black hers funciona como o lipo 6x. Eu to tomando o Lipo 6x eu tomo assim... nos 02 primeiros dias 1 de manha e outro 40 mim antes do treino.... nos 04 dia eu tomo 03 comprimios 01 de manha e 02 antes de malhar, no 06 dia sao 04 comprimido 02 de manha e 02 antes de treinar... e continuo com essa dose por 15 dias.... no dia off (domingo que eu nao treino) eu tomo apenas 01 comprimido...

=*

Link para o comentário

ola pessoal gostaria que vcs tirassem minhas duvidas quanto ao lipo 6 black hers comprei um pote do produto e vou começat a tomar amanha (11 janeiro )minha duvida é a seguinte eu tomo a quantidade que esta especificada no pote 3 comprimidos 2x ao dia ou posso ir aumentando gradativamente começando com 1 depois 2 e enfim 3 ao dia? e tambem gostaria de saber se a melhor dieta seria a de proteinas .

Tome no maximo 4,2 em jejum e dois a tarde umas 2h depois do almoço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...