Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que tais comendo muita gordura no café da amanha, troca o leite integral pelo desnatado e troca o muzzarela por queijo prato, tem menos godura...

Muita gordura no pós treino também, aumenta o tempo de absorção da proteina, come somente as claras.

Pela o que eu vi, tu estuda a tarde, pois no comes do meio dia as 18.. Eu sei bem como é o problema de levar refeição pro colégio, mas tenta um pão com atum e come uns amendoin.. Se estiver errado sobre a escola me desculpe emmm..

No geral só aumentaria as proteinas pra 2-2,5/kg...

Com essa quantidade de carbo ai, vais aumentar um pouco teu BF, mas creio que de 13-14 ele não passa...

To bulkando agora com 3,5proteina/kg e 6carbo/kg e meu bf ja aumentou ao olhometro..

Mas é isso, não pode ter medo de aumentar bf, isso tu perde depois..

Postado

Quanto ao leite e mussarela vou tentar substituir, e o Ovo já estou comendo só as claras...

De tarde eu trabalho, e de manha estudo, foda que vou ter que ficar sem 2 refeições quando começar as aulas :/

Po, posso manter os carbo do jeito que tá ? não queria aumentar meu BF, já acho que tenho uma gordura localizada na barriga :x

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Desenterrando novamente.

Agora que começou as aulas, vou ter que ir de noite na academia...

To pensando no horario das 8 ou 9 horas, o que me indicam a mudar na dieta ?

Abraço

Postado

Dieta Atualizada

http://img4.imageshack.us/i/dietau.jpg/

Acho que agora fico bem zuada :/ Voltei a estudar, agora perdi duas refeições...

O que me indicam a mudar ?

Só pra exclarecer, o horario vago de manha é porque estudo, e a barra de cereal de tarde é porque trabalho.

Posso encaixar batata doce ali no meio também, onde me indicariam ?

Valeu ae galera.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...