pinheirorzo Postado Fevereiro 12, 2011 às 15:22 Postado Fevereiro 12, 2011 às 15:22 Eu acho que tais comendo muita gordura no café da amanha, troca o leite integral pelo desnatado e troca o muzzarela por queijo prato, tem menos godura... Muita gordura no pós treino também, aumenta o tempo de absorção da proteina, come somente as claras. Pela o que eu vi, tu estuda a tarde, pois no comes do meio dia as 18.. Eu sei bem como é o problema de levar refeição pro colégio, mas tenta um pão com atum e come uns amendoin.. Se estiver errado sobre a escola me desculpe emmm.. No geral só aumentaria as proteinas pra 2-2,5/kg... Com essa quantidade de carbo ai, vais aumentar um pouco teu BF, mas creio que de 13-14 ele não passa... To bulkando agora com 3,5proteina/kg e 6carbo/kg e meu bf ja aumentou ao olhometro.. Mas é isso, não pode ter medo de aumentar bf, isso tu perde depois..
RKL Postado Fevereiro 12, 2011 às 19:40 Autor Postado Fevereiro 12, 2011 às 19:40 Quanto ao leite e mussarela vou tentar substituir, e o Ovo já estou comendo só as claras... De tarde eu trabalho, e de manha estudo, foda que vou ter que ficar sem 2 refeições quando começar as aulas :/ Po, posso manter os carbo do jeito que tá ? não queria aumentar meu BF, já acho que tenho uma gordura localizada na barriga :x Abraços
RKL Postado Fevereiro 21, 2011 às 01:50 Autor Postado Fevereiro 21, 2011 às 01:50 Desenterrando novamente. Agora que começou as aulas, vou ter que ir de noite na academia... To pensando no horario das 8 ou 9 horas, o que me indicam a mudar na dieta ? Abraço
RKL Postado Fevereiro 26, 2011 às 21:54 Autor Postado Fevereiro 26, 2011 às 21:54 Dieta Atualizada http://img4.imageshack.us/i/dietau.jpg/ Acho que agora fico bem zuada :/ Voltei a estudar, agora perdi duas refeições... O que me indicam a mudar ? Só pra exclarecer, o horario vago de manha é porque estudo, e a barra de cereal de tarde é porque trabalho. Posso encaixar batata doce ali no meio também, onde me indicariam ? Valeu ae galera. Abraço
Gusmão420 Postado Fevereiro 27, 2011 às 16:41 Postado Fevereiro 27, 2011 às 16:41 Dica, não misture prot com gord, tem mto disso na sua dieta, faça refs de prot e gord e refs de carb e prot. No pós tem q usar mto carb e prot, não precisa de gord. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora