RKL Postado Janeiro 11, 2011 às 00:23 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:23 (editado) Iae galera, tudo tranquilo ? To tentando me virar com essa dieta aqui, mais não to dando conta de terminar... Podem me ajudar ? Não consegui chegar nem no meu gasto diario, e pretendo ingerir cerca de 700kcal a mais. Idade: 16 anos Altura: 183cm Peso: 69KG BF: 11,7% se não me engano. Objetivo da dieta: Hipertrofia Sou iniciante na academia, na verdade, até agora só fui 2 vezes, uma mais pra conhecer os aparelhos e outra para avaliação, acham que é cedo demais para uma dieta ? O mais certo seria apenas cortar "porcarias" por enquanto ou a dieta vai bem ? Acho que sou meio magro, e tenho gordura localizada no abdomen, é bem provavel que "queimarei" isso na academia ? Aguardo respostas. Abraços #EDIT1 Esqueci, o Lanche I é em horario de trabalho, por isso só a barra de cereal :/ Complicado. #EDIT2 No almoço e jantar, coloquei +/-, porque é bem provavel que nesses horarios por enquanto não vou seguir muito, vou tentar comer o máximo, porém sem bobagens... #EDIT3 Tentem sugerir coisas faceis de começo, porque por enquanto eu que vou ter que me virar, e o pessoal de casa não tá gostando muito da idéia :/ HAUEHEAU Editado Janeiro 11, 2011 às 00:30 por RKL
MasterOfPuppets Postado Janeiro 11, 2011 às 00:33 Postado Janeiro 11, 2011 às 00:33 (editado) bota uma proteina nesse lanche aí,compra barra de proteina,ta faltando os dados da ''carne'' no almço...pós treino com pok proteina...joga frango ai...axo q aveia n é bom pra pós treino Editado Janeiro 11, 2011 às 00:35 por MasterOfPuppets
RKL Postado Janeiro 11, 2011 às 00:35 Autor Postado Janeiro 11, 2011 às 00:35 (editado) Nem coloquei nada na carne, porque como citado acima, dificilmente vou seguir o almoço conforme ali. Vou ver se arrumo essa barra de proteina... Obrigadoi pela resposta @EDIT Mais alguem ? :x Editado Janeiro 11, 2011 às 09:35 por RKL
Gusmão420 Postado Janeiro 13, 2011 às 14:09 Postado Janeiro 13, 2011 às 14:09 Pré treino tira o queijo. No pós faz uma ref igual ao almoço ou o famoso batata doce e frango. Barra de cereal não é ref de quem quer ganhar peso, taca umas kcals ai parceiro. As 18h faz a ref das 21 e as 21h deixa só o frango e joga 2col de azeite. Ceia usa mais ovos, 4 está bom. Abraço
RKL Postado Fevereiro 3, 2011 às 21:30 Autor Postado Fevereiro 3, 2011 às 21:30 Bom galera, vou desenterrar pra não ter que abrir outro topico. Segue a dieta atual, só mudei algumas refeições, na verdade acrescentei pra dar os kcals necessários. O que tenho que mudar ? Quando não tem frango, substituo por carne bovina, e geralmente nas refeições Lanche II e Janta, utilizo a mesma refeição do almoço... Quanto a batata doce, geralmente como no Pré-Treino e Pós-Treino, tem problema misturar ? Gusmão, pós com frango + batata doce aqui é foda :x O que poderia substituir o frango pra ficar com a batata doce? Abraços
Gusmão420 Postado Fevereiro 3, 2011 às 21:38 Postado Fevereiro 3, 2011 às 21:38 Pós treino usa 6-10claras de ovo, não inteiro e 1 banana tem 25g de carb mais ou menos Almoço 200g de arroz tem 50g carb Lanche no lugar das barras compra lata de atum OS valores do arroz e feijão estão errados! Abraços
RKL Postado Fevereiro 3, 2011 às 21:51 Autor Postado Fevereiro 3, 2011 às 21:51 É que tipo, coloquei os valores nas refeições Almoço, Lanche II e Janta só pra ter uma base, porque nem sigo as quantidades nessas refeições, na verdade faço o famoso prato de "pedreiro" e mando bala Quanto aos ovos, vou tentar, mais acho meio dificil :x Resumindo, posso ir seguindo a dieta como está ? Pelo menos por enquanto, até mesmo pra mim e pro pessoal de casa se acostumar. Ah sim, to treinando 3 vezes por semana, nos outros 4 dias continuo seguindo a MESMA dieta ? Muito obrigado pelas respostas.
Gusmão420 Postado Fevereiro 3, 2011 às 22:19 Postado Fevereiro 3, 2011 às 22:19 Então usa atum, carne. Pode sim. Sim, nos dias off apenas não faça o shake pós. Abraços
Tachyon Postado Fevereiro 4, 2011 às 13:56 Postado Fevereiro 4, 2011 às 13:56 Eu trocaria o Lanche I por 1 scoop de whey + aveia + maçã, é prático e simples comer durante o trabalho, mistura o whey, aveia e água, e leva a maçã num pote ou sacola. A maioria das barras de proteína tem VB baixos!
RKL Postado Fevereiro 7, 2011 às 21:38 Autor Postado Fevereiro 7, 2011 às 21:38 @Tachyon, o foda é que só vou começar a tomar Whey daqui uns 2 meses :/ Só faz 1 mes que to treinando... E galera, não acham que a dieta tá com um valor muito alto de calorias excedentes não ? Fui me ligar agora :X Excedente de 870kcals, é muito ou tá bom assim ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora