Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iae galera, tudo tranquilo ?

To tentando me virar com essa dieta aqui, mais não to dando conta de terminar... Podem me ajudar ? Não consegui chegar nem no meu gasto diario, e pretendo ingerir cerca de 700kcal a mais.

Altura: 183cm

Peso: 69KG

BF: 11,7% se não me engano.

Objetivo da dieta: Hipertrofia

semttulosa.png

Sou iniciante na academia, na verdade, até agora só fui 2 vezes, uma mais pra conhecer os aparelhos e outra para avaliação, acham que é cedo demais para uma dieta ? O mais certo seria apenas cortar "porcarias" por enquanto ou a dieta vai bem ?

Acho que sou meio magro, e tenho gordura localizada no abdomen, é bem provavel que "queimarei" isso na academia ?

Aguardo respostas.

Abraços

#EDIT1

Esqueci, o Lanche I é em horario de trabalho, por isso só a barra de cereal :/ Complicado.

#EDIT2

No almoço e jantar, coloquei +/-, porque é bem provavel que nesses horarios por enquanto não vou seguir muito, vou tentar comer o máximo, porém sem bobagens...

#EDIT3

Tentem sugerir coisas faceis de começo, porque por enquanto eu que vou ter que me virar, e o pessoal de casa não tá gostando muito da idéia :/ HAUEHEAU

Editado por RKL
Postado (editado)

bota uma proteina nesse lanche aí,compra barra de proteina,ta faltando os dados da ''carne'' no almço...pós treino com pok proteina...joga frango ai...axo q aveia n é bom pra pós treino

Editado por MasterOfPuppets
Postado (editado)

Nem coloquei nada na carne, porque como citado acima, dificilmente vou seguir o almoço conforme ali.

Vou ver se arrumo essa barra de proteina...

Obrigadoi pela resposta :D

@EDIT

Mais alguem ? :x

Editado por RKL
Postado

Pré treino tira o queijo.

No pós faz uma ref igual ao almoço ou o famoso batata doce e frango.

Barra de cereal não é ref de quem quer ganhar peso, taca umas kcals ai parceiro.

As 18h faz a ref das 21 e as 21h deixa só o frango e joga 2col de azeite.

Ceia usa mais ovos, 4 está bom.

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado

Bom galera, vou desenterrar pra não ter que abrir outro topico.

Segue a dieta atual, só mudei algumas refeições, na verdade acrescentei pra dar os kcals necessários.

semttulopil.jpg

O que tenho que mudar ?

Quando não tem frango, substituo por carne bovina, e geralmente nas refeições Lanche II e Janta, utilizo a mesma refeição do almoço...

Quanto a batata doce, geralmente como no Pré-Treino e Pós-Treino, tem problema misturar ?

Gusmão, pós com frango + batata doce aqui é foda :x O que poderia substituir o frango pra ficar com a batata doce?

Abraços

Postado

Pós treino usa 6-10claras de ovo, não inteiro e 1 banana tem 25g de carb mais ou menos

Almoço 200g de arroz tem 50g carb

Lanche no lugar das barras compra lata de atum

OS valores do arroz e feijão estão errados!

Abraços

Postado

É que tipo, coloquei os valores nas refeições Almoço, Lanche II e Janta só pra ter uma base, porque nem sigo as quantidades nessas refeições, na verdade faço o famoso prato de "pedreiro" e mando bala :P

Quanto aos ovos, vou tentar, mais acho meio dificil :x

Resumindo, posso ir seguindo a dieta como está ? Pelo menos por enquanto, até mesmo pra mim e pro pessoal de casa se acostumar.

Ah sim, to treinando 3 vezes por semana, nos outros 4 dias continuo seguindo a MESMA dieta ?

Muito obrigado pelas respostas.

Postado

Eu trocaria o Lanche I por 1 scoop de whey + aveia + maçã, é prático e simples comer durante o trabalho, mistura o whey, aveia e água, e leva a maçã num pote ou sacola.

A maioria das barras de proteína tem VB baixos!

Postado

@Tachyon, o foda é que só vou começar a tomar Whey daqui uns 2 meses :/ Só faz 1 mes que to treinando...

E galera, não acham que a dieta tá com um valor muito alto de calorias excedentes não ? Fui me ligar agora :X

Excedente de 870kcals, é muito ou tá bom assim ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...