Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iae galera, tudo tranquilo ?

To tentando me virar com essa dieta aqui, mais não to dando conta de terminar... Podem me ajudar ? Não consegui chegar nem no meu gasto diario, e pretendo ingerir cerca de 700kcal a mais.

Altura: 183cm

Peso: 69KG

BF: 11,7% se não me engano.

Objetivo da dieta: Hipertrofia

semttulosa.png

Sou iniciante na academia, na verdade, até agora só fui 2 vezes, uma mais pra conhecer os aparelhos e outra para avaliação, acham que é cedo demais para uma dieta ? O mais certo seria apenas cortar "porcarias" por enquanto ou a dieta vai bem ?

Acho que sou meio magro, e tenho gordura localizada no abdomen, é bem provavel que "queimarei" isso na academia ?

Aguardo respostas.

Abraços

#EDIT1

Esqueci, o Lanche I é em horario de trabalho, por isso só a barra de cereal :/ Complicado.

#EDIT2

No almoço e jantar, coloquei +/-, porque é bem provavel que nesses horarios por enquanto não vou seguir muito, vou tentar comer o máximo, porém sem bobagens...

#EDIT3

Tentem sugerir coisas faceis de começo, porque por enquanto eu que vou ter que me virar, e o pessoal de casa não tá gostando muito da idéia :/ HAUEHEAU

Editado por RKL
Postado (editado)

bota uma proteina nesse lanche aí,compra barra de proteina,ta faltando os dados da ''carne'' no almço...pós treino com pok proteina...joga frango ai...axo q aveia n é bom pra pós treino

Editado por MasterOfPuppets
Postado (editado)

Nem coloquei nada na carne, porque como citado acima, dificilmente vou seguir o almoço conforme ali.

Vou ver se arrumo essa barra de proteina...

Obrigadoi pela resposta :D

@EDIT

Mais alguem ? :x

Editado por RKL
Postado

Pré treino tira o queijo.

No pós faz uma ref igual ao almoço ou o famoso batata doce e frango.

Barra de cereal não é ref de quem quer ganhar peso, taca umas kcals ai parceiro.

As 18h faz a ref das 21 e as 21h deixa só o frango e joga 2col de azeite.

Ceia usa mais ovos, 4 está bom.