Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caraca mano treininho de pernas pesado em kkk

De cardio tu faz esteira e ou bike ou corre na rua mesmo ?

Abras

Gosto de treinar pernas cara e a genética ajuda. Já tive 72cm de coxa.

Eu geralmente revezo os aeróbicos. Um dia bike, outro esteira, outro eliptico e por ai vai.

Abs!

Postado

oi Socially to gostando de ver os treinos ta firme e forte é isso ai logo vc recupera essa massa

e a dieta firme e forte também né, eu to com dieta nova botei lá no meu diario vamos ver se me habituo com ela, comer frango e arroz integral na metade da tarde é fogo

abç

Postado

Dieta: 90% - Acho que comi demais na refeição pós-treino, mesmo sendo frango com arroz.

Vc nao usa uma balancinha? Ajuda muito, o problema eh a tristeza q da qndo vc ve a qntd de comida por peso :lol: vc olha, chora e pensa "mas so isso? eu jurava q dava mais"

Pelo jeito q vc escreve parece ser bem metodico... :P

boa semana! bjs

Postado

oi Socially to gostando de ver os treinos ta firme e forte é isso ai logo vc recupera essa massa

e a dieta firme e forte também né, eu to com dieta nova botei lá no meu diario vamos ver se me habituo com ela, comer frango e arroz integral na metade da tarde é fogo

abç

Oi Cacau, realmente não é fácil mesmo. Ainda mais no meio da tarde, onde eu prefiro algum tipo de lanche.

Mas tem que ser firme mesmo, senão a coisa desanda.

Beijao!

Vc nao usa uma balancinha? Ajuda muito, o problema eh a tristeza q da qndo vc ve a qntd de comida por peso :lol: vc olha, chora e pensa "mas so isso? eu jurava q dava mais"

Pelo jeito q vc escreve parece ser bem metodico... :P

boa semana! bjs

Eu tenho uns medidores, mas ontem foi no olhômetro mesmo, mas tá bom, paciência.

Sou meio chato mesmo com as coisas, isso sim...rs

Beijos e boa semana!

Postado

Orra fio, 405 no leg press xP

Já cheguei nos 200 e pouco, mas depois que comecei a trabalhar aqui, parei com a aacademia e fico o dia inteiro sentando, quando voltei pra academia senti que perdi toda a resistencia nas pernas. Fiquei triste demais,

Postado

Orra fio, 405 no leg press xP

Já cheguei nos 200 e pouco, mas depois que comecei a trabalhar aqui, parei com a aacademia e fico o dia inteiro sentando, quando voltei pra academia senti que perdi toda a resistencia nas pernas. Fiquei triste demais,

Mas esse peso não é nem minha melhor marca, longe disso. Tmb fiquei um bom tempo desmotivado, treinando "meia-boca" e comendo porcaria. Resultado: Minhas cargas todas baixaram, perdi massa magra, ganhei litros de gordura. Bola pra frente!

Abs.

Postado

Dia 16 - 18/01/2011 - Cardio Sucks!

Cardio day - 40-50 min de corrida leve ao final do dia. Fiquei suado e exausto ao extremo. Tomei 1 1/2 dose de whey com 30gr aveia cerca de 1h antes. Enquanto eu corria eu sentia que estava fraco, cansado ao extremo, mas mesmo assim continuei, só fui controlando o ritmo. Low carb é foda.

Cheguei em casa faminto e fiz meu jantar normalmente. Frango e arroz.

Sinto a necessidade de incluir um termo novo, agora não sei se vou de OxyElite, HydroxyCut ou o velho e bom clemb.

Peso inicial: 87,4 kg

Peso atual: 85,0 kg

Bom dia a todos!

Postado

Dia 16 - 18/01/2011 - Cardio Sucks!

Cardio day - 40-50 min de corrida leve ao final do dia. Fiquei suado e exausto ao extremo. Tomei 1 1/2 dose de whey com 30gr aveia cerca de 1h antes. Enquanto eu corria eu sentia que estava fraco, cansado ao extremo, mas mesmo assim continuei, só fui controlando o ritmo. Low carb é foda.

Cheguei em casa faminto e fiz meu jantar normalmente. Frango e arroz.

Sinto a necessidade de incluir um termo novo, agora não sei se vou de OxyElite, HydroxyCut ou o velho e bom clemb.

Peso inicial: 87,4 kg

Peso atual: 85,0 kg

Bom dia a todos!

cara e CLEMB é bom!?

não dá medo de usar não!? corta msmo gordura!? ajuda mto no cardio!? abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...