Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Uau você ta muito bem, o braço ta lindão :rolleyes: parabéns

Agora que voltou a treinar e se alimentar direito vai ficar show, e nada de desanimar com a dieta

bjs

Obrigado Cacau. Então, em relação à dieta, estou pensando em criar 1 ou 2 opções a mais de refeições para evitar ter que comer forçado já no começo do cutting, que será de aproximadamente mais 10 semanas.

Daki 15 dias eu tiro 30% dos carbos da dieta, aí vai ficar um pouco pior, afinal, carbo é bom demais, mesmo integral e vou ter que evitar.

Estou muito cansado hoje, essa semana não tenho dormido o suficiente e minha intenção é treinar braços hj e perna amanhã novamente. Caso sinto muito exausto na academia, faço 1h de cardio só e amanhã pego braços a todo vapor.

Bjo

Postado

Cara tá bom o shape msm...

Força!

deixa eu perguntar seu objetivo é o que no shape, definir e zerar, ou pretende colocar mais massa aí?

Dps. vou postar fotos tb no meu diário.

To só esperando o tempo livre!rs

abraços.

Postado (editado)

Ola! Vim espiar seu diario tambem! dry.gif

Parabens pelo corpitcho! Ta bem na fita, mano (como diriam os paulistas :P) Leva a patroa pra academia contigo! Qndo a mulher viciar no ferro nem vc tira ela de la! ahahaha

Brincadeiras a parte... engolir frango com arroz integral eh realmente tenso mas vc pode fazer um truquinho pra deixar a comida mais agradevel sem ter q comer o frango grelhado com o arroz integral no seco... tipo, vc pode desfiar o frango, coloca a cebola numa panela teflon pq ai vc nao adiciona gordura, e ela vai "fritando". Qndo tiver douradinha coloca um pqn de alho, se vc gosta de pimenta preta coloca um pqn tabem, coloca o frango na panela, um pouquinho de agua pra soltar o tempero da cebola q ta no fundo da panela, e da uma "colorida" no frango. Coloca o arroz junto com o frango e ta ai! Arroz com frango, vc nao adicionou gordura nenhuma, e fica mais prazeroso de comer ;) Minha mae cozinha muito bem, e de tnato assistir ela criando coisas eu acabo me virando bem na cozinha :)

Bom findi pra vc!

Editado por Mone
Postado

Cara tá bom o shape msm...

Força!

deixa eu perguntar seu objetivo é o que no shape, definir e zerar, ou pretende colocar mais massa aí?

Dps. vou postar fotos tb no meu diário.

To só esperando o tempo livre!rs

abraços.

A princípio quero baixar meu percentual de gordura e segurá-lo baixo por uns tempos. Daí lá pro meio do ano eu faço um bulk e vamos ver como vai ficar.

Abs!

Ola! Vim espiar seu diario tambem! dry.gif

Parabens pelo corpitcho! Ta bem na fita, mano (como diriam os paulistas :P) Leva a patroa pra academia contigo! Qndo a mulher viciar no ferro nem vc tira ela de la! ahahaha

Brincadeiras a parte... engolir frango com arroz integral eh realmente tenso mas vc pode fazer um truquinho pra deixar a comida mais agradevel sem ter q comer o frango grelhado com o arroz integral no seco... tipo, vc pode desfiar o frango, coloca a cebola numa panela teflon pq ai vc nao adiciona gordura, e ela vai "fritando". Qndo tiver douradinha coloca um pqn de alho, se vc gosta de pimenta preta coloca um pqn tabem, coloca o frango na panela, um pouquinho de agua pra soltar o tempero da cebola q ta no fundo da panela, e da uma "colorida" no frango. Coloca o arroz junto com o frango e ta ai! Arroz com frango, vc nao adicionou gordura nenhuma, e fica mais prazeroso de comer ;) Minha mae cozinha muito bem, e de tnato assistir ela criando coisas eu acabo me virando bem na cozinha :)

Bom findi pra vc!

Oi Mone, prazer vc por aqui. Esse lance de levar a patroa pra academia é meio que uma novela... mas ela já malhou um tempo e está me pirraçando para voltar...rs

Vou tentar fazer esse frango assim, inclusive eu já compro o peito de frango desfiado para facilitar. Costumo fazer ele com ovos, num omelete meio monstro, com 2-3 ovos e 200gr de frango.

Eu te falo o que deu esse lance do arroz com frango.

Bjao!

Postado

Então cara esse lance do Bulk que não entendo...

Mas velho uma coisa é fato baixar a BF 1º, segurar um tempo e sim só dps crescer!

e daí gradativamente vc vai ingerir bem mais comida...

e ficar fodastíco!rs

vc mora aonde brother?

ps.: veja no meu diário as besteiras que ouço no trampo!rs

Postado

A princípio quero baixar meu percentual de gordura e segurá-lo baixo por uns tempos. Daí lá pro meio do ano eu faço um bulk e vamos ver como vai ficar.

Abs!

Oi Mone, prazer vc por aqui. Esse lance de levar a patroa pra academia é meio que uma novela... mas ela já malhou um tempo e está me pirraçando para voltar...rs

Vou tentar fazer esse frango assim, inclusive eu já compro o peito de frango desfiado para facilitar. Costumo fazer ele com ovos, num omelete meio monstro, com 2-3 ovos e 200gr de frango.

Eu te falo o que deu esse lance do arroz com frango.

Bjao!

Se a sua esposa ja foi chegada numa atividade antes, leva ela contigo! Mas na hora de treinar eh cada um no seu quadrado! hehehe Com beijinhos nos intervalos comerciais :D

Olha, omelete de frango eh uma boa tambem, hein?! Gostei!

Bom findi pra ti! bjos

Postado

Se a sua esposa ja foi chegada numa atividade antes, leva ela contigo! Mas na hora de treinar eh cada um no seu quadrado! hehehe Com beijinhos nos intervalos comerciais :D

Bom findi pra ti! bjos

Dá pra fazer várias coisas com frango...MAS enjoa viu!rs mto tempo só nisso é fogo...

coloca salmão! q tal!? atum!?

Postado

Opa acompanhando aqui tb man, me identifiquei com sua estória, também treinei muitos anos e parei por um bom tempo, mas no meu caso os resultados foram piores, você está com um shape bem legal, eu voltei quase pro zero, e no meu caso a esposa tb não entende que eu não posso pedir uma pizza em plena terça feira depois de ter arregaçado de comer besteira no domingo :D... é foda, elas falam que entendem e apoiam mas não entendem.

Abração

Postado (editado)

Bom findi pra ti! bjos

Segundo ela, ela vai voltar. Vou dar uma investida esse fds e ver se arrasto ela...rs

Ela nem gosta de ver na academia, segundo ela, eu me transformo. Mas na verdade, eu tento manter o foco, normal.

Bom FDS pra vc tmb. Bjos!

Dá pra fazer várias coisas com frango...MAS enjoa viu!rs mto tempo só nisso é fogo...

coloca salmão! q tal!? atum!?

Eu vou montar várias refeições alternativas mesmo, pq tá osso. Mas uma coisa é certa: Tá no inferno? Abraça o capeta!

Abs.

Então cara esse lance do Bulk que não entendo...

Mas velho uma coisa é fato baixar a BF 1º, segurar um tempo e sim só dps crescer!

e daí gradativamente vc vai ingerir bem mais comida...

e ficar fodastíco!rs

vc mora aonde brother?

ps.: veja no meu diário as besteiras que ouço no trampo!rs

Na verdade, o processo pode ser o contrário, ganhar massa e depois secar. É até melhor fazer assim, mas eu sou velho de casa e acho que cheguei na hora de dar uma secada. Só que o difícil não é secar, é se manter seco. Isso requer um período de adaptação corporal e alimentar. Daí, para se ganhar massa mais seco tem de se controlar a ingestão de carbo, à medida que tem que aumentar o consumo calórico. Mas eu falo mais disso quando estiver chegando o bulk.

Eu moro em Belo Horizonte. Vou passar no seu diário sim.

Abs!

Opa acompanhando aqui tb man, me identifiquei com sua estória, também treinei muitos anos e parei por um bom tempo, mas no meu caso os resultados foram piores, você está com um shape bem legal, eu voltei quase pro zero, e no meu caso a esposa tb não entende que eu não posso pedir uma pizza em plena terça feira depois de ter arregaçado de comer besteira no domingo :D... é foda, elas falam que entendem e apoiam mas não entendem.

Abração

Kkkkkkkkk... se fosse fácil não ia ter graça né não!?

Abs!

Editado por SociallyCorrupt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...