Cacaupb Postado Janeiro 13, 2011 às 19:21 Postado Janeiro 13, 2011 às 19:21 Oi Socially, vim espiar seu diario e gostei muito então vou acompanhar pra ver sua evolução, vi que deu uma espiadinha lá no meu diario também Eu concordo plenamente contigo, a dieta é a parte mais complicada mas sem ela nada de resultados que prestem Eu to com aerolim em casa e estou pensando se tomo ou não, eu também perdi bastante gordura e agora sobrou uma localizada teimosa, quanto as caimbras tem uma medicação que dá pra tomar pra evitar agora não me lembro o nome mas o pessoal usa com o clembuterol também, vou ver se encontro o nome pra vc Quero ver estas ibagens a do avatar é sua? abç
SociallyCorrupt Postado Janeiro 13, 2011 às 19:59 Autor Postado Janeiro 13, 2011 às 19:59 Ravinho e Cacau, obrigado por acompanharem! Ravinho: Minha altura eu não coloquei no primeiro post, mas é 1,75m. Cacau: O nome desse medicamento é Slow-K, já tomo, mas nem adianta. Eu até tenho fotos atuais, mas ainda não postei. Minha esposa fica enchendo meu saco... mas vou ver se posto realmente, inclusive para servir de comparação. Esse do avatar é um carinha que eu curto muito, mas nem lembro mais o link dele no BB.com. Depois eu vejo se procuro. Geralmente não coloco mais fotos minhas em fóruns, pq já tive problemas com isso, mas nesse diário acho que será indispensável realmente. Abraços a vcs!
GabriZam Postado Janeiro 13, 2011 às 21:01 Postado Janeiro 13, 2011 às 21:01 Ravinho e Cacau, obrigado por acompanharem! Ravinho: Minha altura eu não coloquei no primeiro post, mas é 1,75m. Cacau: O nome desse medicamento é Slow-K, já tomo, mas nem adianta. Eu até tenho fotos atuais, mas ainda não postei. Minha esposa fica enchendo meu saco... mas vou ver se posto realmente, inclusive para servir de comparação. Esse do avatar é um carinha que eu curto muito, mas nem lembro mais o link dele no BB.com. Depois eu vejo se procuro. Geralmente não coloco mais fotos minhas em fóruns, pq já tive problemas com isso, mas nesse diário acho que será indispensável realmente. Abraços a vcs! acho que é o frank mcgrath não? tb curto... no sentido mais macho possível!rsrs
SociallyCorrupt Postado Janeiro 13, 2011 às 21:29 Autor Postado Janeiro 13, 2011 às 21:29 acho que é o frank mcgrath não? tb curto... no sentido mais macho possível!rsrs Não é ele não. Esse cara é amador. Depois eu vejo se eu acho, blz?! Abs.
SociallyCorrupt Postado Janeiro 13, 2011 às 21:36 Autor Postado Janeiro 13, 2011 às 21:36 Fotos do dia 03/01/11, quando começei essa jornada, com 87,4Kg: Fotos do dia 12/01/11 com 85Kg: Treino de costas hj será: Terra, Remada Cavalinho Unilateral, Barra (50reps), Elevaçao de ombros. Fui!!
SociallyCorrupt Postado Janeiro 13, 2011 às 21:50 Autor Postado Janeiro 13, 2011 às 21:50 Fotos de Hoje, com resolução um pouco melhor: Se bem que eu acho que a resolução ficou ruim do mesmo jeito... paciência!
lp13 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:04 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:04 Shape tá maneiro mano quando rasgar vai ficar sinistro demais, segue firme aí Abraço
The_Huge Postado Janeiro 14, 2011 às 00:09 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:09 (editado) Shape num overall tá bom, braços legais, depois de definir ai sim vai ficar show. Legal aquele artigo do Bodybuilding que você postou. Ps:Vai postar as medidas? Acompanhando! Editado Janeiro 14, 2011 às 00:10 por The_Huge
ravinho Postado Janeiro 14, 2011 às 01:07 Postado Janeiro 14, 2011 às 01:07 (editado) Caaaara. So teu fã! hahaha é o shape que eu quero! Não busco definição, apenas eliminar gordura e assim como você está atualmente, Uma músculatura de "atleta de academia" Show de bola Parabéns! Abraço Editado Janeiro 14, 2011 às 01:22 por ravinho
SociallyCorrupt Postado Janeiro 14, 2011 às 01:26 Autor Postado Janeiro 14, 2011 às 01:26 Caaaara. So teu fã! hahaha é o shape que eu quero! Não busco definição, apenas eliminar gordura e assim como você está atualmente, Uma músculatura de "atleta de academia" Show de bola Parabéns! Abraço Obrigado amigo. Não sabe como ler coisas assim ajudam demais na hora de engolir mais uma refeição de arroz e frango...rs Abs! Shape num overall tá bom, braços legais, depois de definir ai sim vai ficar show. Legal aquele artigo do Bodybuilding que você postou. Ps:Vai postar as medidas? Acompanhando! Vlw cara! Eu nem tiro medidas, tenho que comprar uma fita métrica pra isso. Abs. Shape tá maneiro mano quando rasgar vai ficar sinistro demais, segue firme aí Abraço Espero que eu consiga baixar bastante esse bf mesmo! Amém! Abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora