SociallyCorrupt 8 Postado Janeiro 12, 2011 às 13:56 Autor Postado Janeiro 12, 2011 às 13:56 Manda ver socially, segue firme na tua caminhada, estarei acompanhando aqui. É o seu primeiro protocolo firme pós EA's? Vamo que vamo! Abraços Na verdade não é, desde o ano passado que eu me dedico ao máximo e tal. Mas é o primeiro que eu relato com desejo de relatar mesmo. Abs!
SociallyCorrupt 8 Postado Janeiro 12, 2011 às 14:04 Autor Postado Janeiro 12, 2011 às 14:04 Dia 11/01 Não treinei com pesos. Estava muito dolorido ainda dos treinos da semana passada e da segunda-feira. Prefiri fazer somente aeróbico. Dieta: 90% - Só não foi 100% porque comi um paozinho de sal com manteiga, para não correr em jejum. Era o que tinha no trampo e meus lanches já tinham acabado. Treino: 100% - Corri com intensidade média-alta, por 50 minutos. Descanço: 80% - Dormi cerca de 6h. Motivaçao: 100% - Motivação máxima e vendo alguns resultados. Treino com pesos: Não teve. Curiosidades: Comprei 7 quilos de whey e quando chegou lá em casa ontem, minha esposa horrorizou. Expliquei pra ela que era proteína do leite, os benefícios, ela quis experimentar um pouco. A minha whey é sem gosto, daí quando ela experimentou do whey foi vomitar no banheiro... Saiu de lá e me disse assim: Se merda fazer vc ficar forte vc também toma né!? kkkkkkk... ela vai entender ainda...
SociallyCorrupt 8 Postado Janeiro 12, 2011 às 15:51 Autor Postado Janeiro 12, 2011 às 15:51 O que está sendo mais difícil até o momento é a dieta. Po, comer pouco e ainda as mesmas coisas estão me deixando um pouco enjoado. Ontem depois do cardio, comi cerca de 450gr de chã de dentro grelhado, com 1 colher de arroz, isso por volta das 22hs. Bom, vou postar a dieta que estou seguindo como modelo, não sendo a risca, tem dia coloco um pouco mais de carbo, outros coloco menos, dependendo da necessidade do dia e também dos imprevistos: Dieta: 07:00 - 100gr de aveia + 1 banana + 1 doses de whey + 250ml de leite desnatado 10:00 - 1 fatia de pao integral + 2 fatias presunto de peru + 1 fatia de queijo 12:30 - 300gr Carne + vegetais + 1 colher de arroz integral 16:00 - 1 fatias pao intengral + peito de peru + 1 fatia de queijo ou 1 50gr de aveia + 1 dose de whey 19:00 - Aerolin (2 ou 3 comprimidos) 19:30 - 1 scoop whey + creatina + 1 banana média 21:30 - 2 scoops whey + creatina + 1 banana 22:30 3 ovos + 200gr de frango + azeite ou 1 colher de arroz + 300-400gr de carne de boi magra Tá um problema comer isso todos os dias, mas bola pra frente, nem tudo são flores. Mais tarde eu posto o meu treino de hj, que será de peito com as respectivas cargas. Estou devendo as fotos que tenho aqui, à noite eu posto se a esposa não ficar me embassando. Abs.
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 12, 2011 às 16:31 Postado Janeiro 12, 2011 às 16:31 Eae Socially, Cara nem me fala em cutting, ano passado sofri absurdooooooo velho, sou um ogro mano, gosto de comer pra caraio, comer coisa diferente, sempre com o minimo de educação alimentar... mas final do ano foi fodz... frango + frango + frango + salada + carbo integral... complicado, mas é uma parada q agente tem q seguir msmo! Infelizmente hahahaha. Segue firme parcero, zerar essa graxa ai e dps bota a mulecada pra tremer! kkk. Abraço!
lp13 0 Postado Janeiro 12, 2011 às 23:41 Postado Janeiro 12, 2011 às 23:41 Pode cre mano dieta é a coisa mais dificil do mundo de seguir kkkkkk Não consigo mais ver aveia com banana na minha frente
GabriZam 0 Postado Janeiro 13, 2011 às 12:35 Postado Janeiro 13, 2011 às 12:35 Pode cre mano dieta é a coisa mais dificil do mundo de seguir kkkkkk Não consigo mais ver aveia com banana na minha frente Concordo! é foda seguir...
SociallyCorrupt 8 Postado Janeiro 13, 2011 às 16:55 Autor Postado Janeiro 13, 2011 às 16:55 Concordo! é foda seguir... Dietas sempre são complicadas mesmo, porém, são 60% dos seus resultados, o resto é transpiração e descanço. Mas se fosse fácil não teria graça ne!?
GabriZam 0 Postado Janeiro 13, 2011 às 17:05 Postado Janeiro 13, 2011 às 17:05 Dietas sempre são complicadas mesmo, porém, são 60% dos seus resultados, o resto é transpiração e descanço. Mas se fosse fácil não teria graça ne!? É ontem msm... resolvi ficar em casa... estudar! e comi! comi pra caralho!rsrs mas hj to segurando, ou seja, ontem foi o dia do lixo! fazer o q né...agora só semana q vem... abraços.
SociallyCorrupt 8 Postado Janeiro 13, 2011 às 17:11 Autor Postado Janeiro 13, 2011 às 17:11 Dia 12/01 Dieta: 90% - Meu pós sólido foi de quase 1kg de comida, sendo patinho moído e vegetais... tava faminto! Descanço: 90% Motivaçao: 100% Treino com pesos: Peito e ombro. Supino Declinado - 4 x 8-10 reps Supino Inclinado - 4 x 8-10 reps Fly - 4 x 10-12 reps Desenvolvimento com halteres - 4 x 8-10 reps Elevações laterais - 4 x 8-10 reps Cardio - 35 minutos intensidade moderada. Senti uma fisgada no meu ombro esquerdo ontem durante o supino inclinado. O pior que não estava tão pesado, portanto não exagerei nos pesos. Vou dar um descanço para o ombro e ver semana que vem como vai estar. Não sinto dor sem exercitá-lo. Veremos... Outra coisa, nada funciona contra as caimbras que o aerolin está me dando. Comer banana ou slow-k não se mostram eficientes contra essas merdas. Portanto, vou abolir o uso do salbutamol e entrar com ECA no pré-treino. Comprei 1kg de glutamina que quando chegar, vou incluir 10gr no shake antes e após o treino, para ajudar a segurar a massa. Curiosidades: A bodybuilding.com está com artigos muito bons para quem está na correria para dar um "up" esse ano e que não tem muita noção do que fazer. O único problema para alguns é que sempre é em inglês, mas fica a dica de um deles: http://www.bodybuilding.com/fun/kris-gethin-12-week-daily-trainer-intro.html Abs.
ravinho 0 Postado Janeiro 13, 2011 às 17:55 Postado Janeiro 13, 2011 às 17:55 Bacana mesmo!!! É isso dai cara, por mais que a vida seje dura, muito dura em alguns momentos, não podemos sentar e esperar a vida passar! Precisamos ter forças e lutar!!! Vou acompanhar também! Uma dúvida, e uma pergunta. Dúvida; Qual a tua altura? Pergunta; manda fotos ae pra gente! se vc for o da foto, curti muito seu shape, é o estilo que eu pretendo e vou ficar! [no homo] Abraços e segue firme!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora