Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Manda ver socially, segue firme na tua caminhada, estarei acompanhando aqui.

É o seu primeiro protocolo firme pós EA's?

Vamo que vamo!

Abraços

Na verdade não é, desde o ano passado que eu me dedico ao máximo e tal. Mas é o primeiro que eu relato com desejo de relatar mesmo.

Abs!

Publicidade

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dia 11/01

Não treinei com pesos. Estava muito dolorido ainda dos treinos da semana passada e da segunda-feira. Prefiri fazer somente aeróbico.

Dieta: 90% - Só não foi 100% porque comi um paozinho de sal com manteiga, para não correr em jejum. Era o que tinha no trampo e meus lanches já tinham acabado.

Treino: 100% - Corri com intensidade média-alta, por 50 minutos.

Descanço: 80% - Dormi cerca de 6h.

Motivaçao: 100% - Motivação máxima e vendo alguns resultados.

Treino com pesos: Não teve.

Curiosidades: Comprei 7 quilos de whey e quando chegou lá em casa ontem, minha esposa horrorizou. Expliquei pra ela que era proteína do leite, os benefícios, ela quis experimentar um pouco. A minha whey é sem gosto, daí quando ela experimentou do whey foi vomitar no banheiro... Saiu de lá e me disse assim: Se merda fazer vc ficar forte vc também toma né!? kkkkkkk... ela vai entender ainda...

Postado

O que está sendo mais difícil até o momento é a dieta. Po, comer pouco e ainda as mesmas coisas estão me deixando um pouco enjoado. Ontem depois do cardio, comi cerca de 450gr de chã de dentro grelhado, com 1 colher de arroz, isso por volta das 22hs.

Bom, vou postar a dieta que estou seguindo como modelo, não sendo a risca, tem dia coloco um pouco mais de carbo, outros coloco menos, dependendo da necessidade do dia e também dos imprevistos:

Dieta:

07:00 - 100gr de aveia + 1 banana + 1 doses de whey + 250ml de leite desnatado

10:00 - 1 fatia de pao integral + 2 fatias presunto de peru + 1 fatia de queijo

12:30 - 300gr Carne + vegetais + 1 colher de arroz integral

16:00 - 1 fatias pao intengral + peito de peru + 1 fatia de queijo ou 1 50gr de aveia + 1 dose de whey

19:00 - Aerolin (2 ou 3 comprimidos)

19:30 - 1 scoop whey + creatina + 1 banana média

21:30 - 2 scoops whey + creatina + 1 banana

22:30 3 ovos + 200gr de frango + azeite ou 1 colher de arroz + 300-400gr de carne de boi magra

Tá um problema comer isso todos os dias, mas bola pra frente, nem tudo são flores.

Mais tarde eu posto o meu treino de hj, que será de peito com as respectivas cargas.

Estou devendo as fotos que tenho aqui, à noite eu posto se a esposa não ficar me embassando.

Abs.

Postado

Eae Socially,

Cara nem me fala em cutting, ano passado sofri absurdooooooo velho, sou um ogro mano, gosto de comer pra caraio, comer coisa diferente, sempre com o minimo de educação alimentar...

mas final do ano foi fodz... frango + frango + frango + salada + carbo integral... complicado, mas é uma parada q agente tem q seguir msmo! Infelizmente hahahaha.

Segue firme parcero, zerar essa graxa ai e dps bota a mulecada pra tremer! kkk.

Abraço!

Postado

Dietas sempre são complicadas mesmo, porém, são 60% dos seus resultados, o resto é transpiração e descanço. Mas se fosse fácil não teria graça ne!?

É ontem msm...

resolvi ficar em casa...

estudar! e comi! comi pra caralho!rsrs

mas hj to segurando, ou seja, ontem foi o dia do lixo!

fazer o q né...agora só semana q vem...

abraços.

Postado

Dia 12/01

Dieta: 90% - Meu pós sólido foi de quase 1kg de comida, sendo patinho moído e vegetais... tava faminto!

Descanço: 90%

Motivaçao: 100%

Treino com pesos: Peito e ombro.

Supino Declinado - 4 x 8-10 reps

Supino Inclinado - 4 x 8-10 reps

Fly - 4 x 10-12 reps

Desenvolvimento com halteres - 4 x 8-10 reps

Elevações laterais - 4 x 8-10 reps

Cardio - 35 minutos intensidade moderada.

Senti uma fisgada no meu ombro esquerdo ontem durante o supino inclinado. O pior que não estava tão pesado, portanto não exagerei nos pesos. Vou dar um descanço para o ombro e ver semana que vem como vai estar. Não sinto dor sem exercitá-lo. Veremos...

Outra coisa, nada funciona contra as caimbras que o aerolin está me dando. Comer banana ou slow-k não se mostram eficientes contra essas merdas. Portanto, vou abolir o uso do salbutamol e entrar com ECA no pré-treino.

Comprei 1kg de glutamina que quando chegar, vou incluir 10gr no shake antes e após o treino, para ajudar a segurar a massa.

Curiosidades: A bodybuilding.com está com artigos muito bons para quem está na correria para dar um "up" esse ano e que não tem muita noção do que fazer. O único problema para alguns é que sempre é em inglês, mas fica a dica de um deles: http://www.bodybuilding.com/fun/kris-gethin-12-week-daily-trainer-intro.html

Abs.

Postado

Bacana mesmo!!!

É isso dai cara, por mais que a vida seje dura, muito dura em alguns momentos, não podemos sentar e esperar a vida passar! Precisamos ter forças e lutar!!!

Vou acompanhar também!

Uma dúvida, e uma pergunta.

Dúvida; Qual a tua altura?

Pergunta; manda fotos ae pra gente! se vc for o da foto, curti muito seu shape, é o estilo que eu pretendo e vou ficar!

[no homo] :lol:

Abraços e segue firme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...