Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala meu querido, relatos assim como o seu que nao se restringem só a musculação e na verdade são uma forma de compartilhar a vida que temos num contexto geral fazem muito bem pra todo mundo. É isso que agrega, na verdade. Sistemas de treinamento, diretrizes dietéticas, tudo isso é muito pertinente ao fórum e nos engrandecem, mas quando alguém posta das dificuldades, ou da realidade em casa como voce comentou da sua esposa na página 1 , a coisa fica com cara mais humana. E é isso que faz um guerreiro. Achei show de bola seu treino, capricha na dieta que vai longe, irmão.

Abraços

Falando nisso onde vc ta cara? Parou com o diario ou ta sem tempo?

Bjos

• 2 meses depois...

Publicidade

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, eu tava sem tempo mesmo Mone. Mas vou voltar a relatar hj.

Começei essa semana um bulk leve, com cardio em jejum 3x por semana e 20min pós-treino sempre que possível.

Hoje estou com 92kg e chuto que meu bf aumentou, por volta dos 15%.

Combo atual:

* No-xplode BSN

* Whey ARLR

* Creatina Now

* Cafeína Anidra

* Multivitaminico

Acordei hoje, tomei 1 dose de No-xplode + 200mg de cafeína e fiz 50min de aeróbico em jejum sendo 30min de bike e 20 de transport. Uma das coisas que notei é que um intratreino cairia como uma luva nos meus treinos aeróbicos.

Mais tarde provavelmente ainda treinarei costas. Se assim fizer, posto o treino aqui. Vou postar fotos atuais assim que possível.

Postado

Tava sumidao hein!? Seja bem vindo de volta :D to de zoio aqui!

bjs

Tava mesmo, mas treinando, alimentando e suplementando forte nesse meio tempo. Ganhei um bom volume com 6kg a mais na balança, mas a cintura aumentou um pouco, junto com BF (não medi, mas aparentemente aumentou). A única medida que tirei foram os braços, que estão hj em 47cm.

Quero manter esse bulk até o final do ano, para quem sabe, dependendo da minha qualidade corporal, pensar em competir no estatual de estreantes do ano que vem. Mas queria entrar no palco com pelo menos 90kg... vamos ver ne.

bjos!

Postado

Tava mesmo, mas treinando, alimentando e suplementando forte nesse meio tempo. Ganhei um bom volume com 6kg a mais na balança, mas a cintura aumentou um pouco, junto com BF (não medi, mas aparentemente aumentou). A única medida que tirei foram os braços, que estão hj em 47cm.

Quero manter esse bulk até o final do ano, para quem sabe, dependendo da minha qualidade corporal, pensar em competir no estatual de estreantes do ano que vem. Mas queria entrar no palco com pelo menos 90kg... vamos ver ne.

bjos!

Maravilha! Continua dedicado e foca ai que vc consegue! :D Vc eh de Minas neh?

bjos

Postado

Dia 24/05/11

Treino de costas\ bíceps:

Remada curvada - 4x 15,12,10,8 reps

Remada baixa - 4x 15,12,10,10 reps

Remada unilateral no cross - 3x 12,10,9 reps

Puxada aberta pela frente no pulley - 4x 8-10 reps

Pullover com barra - 3x 15,12,10 reps

Rosca direta - 4x 15,12,10,8 reps

Rosca martelo com corda - 4x 15,12,10,8 reps

Rosca concentrada - 3x 8-10 reps

Dieta: Boa, ficou faltando 1 shake de proteína no lance da tarde, pois esqueci em casa. No restante, tudo normal.

Treino: Muito pesado e exaustivo. Pump monstro, gostei.

Recuperação: Muito boa entre as séries, crédito para o No-xplode.

Aeróbico: 1h de futebol à noite. Nada de correria, bem básico.

Dia 25/05/11: Tinha programado treinar à noite, mas fiquei no trabalho até 23:30. Sem chance!

Dia 26/05/11:

Treino de peito/tríceps:

Supino inclinado: 4x 15,12,10,8 reps

Supino reto: 4x 15,12,10,10 reps

Fly no cross: 4x 12,12,10,10 reps

Flexões com pesos nas costas: 4x 12 reps

Extensão de tríceps no cross c/ barra: 4x 10reps

Extensão de tríceps no cross c/ corda: 4x 10reps

Puxada invertida no cross c/ barra: 3x 10reps

Dieta: Até o momento, tudo ok. 2 doses de no-xplode ao acordar + 6gr de creatina.

No pós-treino:

400ml de leite desnatado

2 bananas

2 colheres de leite em pó desnatado

70gr de granola caseira (Eu mesmo faço)

2 scoops whey

1 colher de sopa de nescau

2 pedras de gelo

Delícia!!!

Treino: Muito intenso. Pump muito bom, não conseguia lavar o cabelo, meus braços não dobravam...kkk

Recuperação: Muito boa entre as séries, crédito para o No-xplode mais uma vez.

Aeróbico: Vou tentar fazer uma corrida leve à noite.

Peso essa semana aumentou 400gr: 92,400kg.

Tirei fotos novas. Vou tentar postar mais tarde.

Abs a quem acompanha!

Postado

Uma observação que um instrutor da minha academia me fez hj, na qual, ele disse com toda certeza ser verdadeira: Ninguém consegue depois de 4 anos e meio de treino intenso progredir no físico sem uso de aes...

<_< Eu mereço...

Dia 27/05/11:

Treino de perna/ombro:

Leg press: 4x 20,20,15,15 reps

Extensora: 4x 15,12,10,10 reps

Flexora: 4x 12,12,10,10 reps

Panturrilhas na maquina: 4x 15 reps

Desenvolvimento com halteres: 4x 15,12,10,10 reps

Desenvolvimento Arnold: 4x 10 reps

Elevações laterais no croos: 3x 10reps

Ontem a dieta foi 90%: Fiquei no trabalho mais que o desejado e para não perder uma refeição, comi 3 pães franceses com margarina e 500ml de leite integral.

Treino de hoje: Meia boca para as pernas... Meu joelho esquerdo incomoda um pouco, mas treinei com intensidade. Podia ir além nas cargas, mas preferi não exagerar.

Pós-treino de hj teve o mesmo shake de ontem + 1 pão francês com 2 ovos + 1 colher de requeijao + 2 fatias de presunto de peru.

Dieta em torno de 4000kcal/dia.

Postado

Uma observação que um instrutor da minha academia me fez hj, na qual, ele disse com toda certeza ser verdadeira: Ninguém consegue depois de 4 anos e meio de treino intenso progredir no físico sem uso de aes...

dry.gif Eu mereço...

Vai la neh... depende do q ele chama de progressao....

Curti esse teu pos treino ahahhahaa

bjos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...